Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Descrição do Perfil
Empregado de mesa de SEGUNDA. É o trabalhador que serve refeições e
bebidas a hóspedes e clientes. Executa ou colabora na preparação das salas
e arranjo das mesas para as diversas refeições, prepara as bandejas, carros
de serviço e mesas destinadas às refeições e bebidas nos
aposentos ou outros locais dos estabelecimentos. Acolhe e atende os clientes, apresenta-lhes a
ementa ou lista do dia, dá-lhes explicações sobre os diversos pratos e
bebidas e anota pedidos; serve os alimentos escolhidos; elabora ou manda emitir a conta dos
consumos, podendo efetuar a sua cobrança. Pode ocupar-se de um turno de mesas, servindo
diretamente aos clientes, ou, por forma indireta, utilizando carros ou mesas móveis; espinha
peixes, trincha carnes e última a preparação de certos pratos; pode ser
encarregado da guarda e conservação de bebidas destinadas ao consumo diário da
secção e de proceder à reposição da respetiva existência. No final
das refeições procede ou colabora na arrumação da sala,
transporte e guarda dos alimentos e bebidas expostos para venda ou serviço e dos
utensílios de uso permanente. Colabora na execução dos inventários
periódicos e vela pela higiene dos utensílios. Poderá substituir o
escanção ou o subchefe de mesa.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
12 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Turnos
Nº de Horas:
8.0
Descanso Semanal:
Outro Fixo
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
875 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
5.2 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho / 2006.01.08
Outras Regalias
Pagamento de viagens:
Não aplicável
Outras competências requeridas
Comunicação Oral
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Resolução de Problemas
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet