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Regulamento Geral Proteção de Dados

Rececionista, Exceto de Hotel (M/F)

U.F. DE FARO (SÉ E SÃO PEDRO);

ID da Oferta

589100313

N.º de Vagas

0
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
9.º ano
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2022-02-01
Certificação Profissional:
NR
Idiomas
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Não
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
Não
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
12 meses
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
Procura-se rececionista, de preferência com formação na área de receção, atendimento ao cliente. Valorizam-se proatividade, dinamismo, responsabilidade, bom domínio da língua inglesa (oral e escrita), domínio das ferramentas Office, e gosto pelo atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Sem termo
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
08:30 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
750 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
5.09 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Pagamento de viagens:
Não aplicável
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
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