Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Especialista em Publicidade e Marketing

CV n.º 2184927
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Conhecimentos específicos nas áreas de Marketing e Recursos Humanos tendo já experiência profissional em ambas as áreas.
Empresas onde Trabalhou
Sopais - Componentes Metálicos, Lda
2014-01-03
2015-10-09
Imagem interna e externa; design e gestão do site; Angariação de novos clientes a nível nacional e internacional; Elaboração do Plano de Internacionalização; Apoio aos departamentos Administração e Financeiro.
Leanked Academy
2015-11-02
2016-09-06
Assessoria técnico/administrativa à Direção; Marketing: Apoio direto na elaboração do Plano de Marketing Estratégico; Elaboração do layout e do conteúdo para documentos de suporte e apresentações para fins comerciais e operacionais, como o Corporate Profile; contacto direto com o departamento operacional; Acompanhamento dos projetos para fins comerciais; RH: Recrutamento - procura em diversos meios, entrevistas, seleção e acolhimento; preparação de toda a documentação e material necessários para os novos colaboradores.
Imobiliária NOVA IMAGEM
2017-01-02
2018-06-08
AGENTE IMOBILIÁRIA: Mediação Imobiliária Angariação de imóveis e de clientes Acompanhamento, prospeção e gestão de clientes off-line e on-line Atualização e Otimização do X-IMO CRM
Áreas de Interesse:
MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS, PUBLICIDADE, COMERCIAL
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Especialista em Publicidade e Marketing
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
aveiro, aveiro
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Marketing e Publicidade
Publicidade e Relações Públicas -Bolonha
Nível 6
Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Educação de Viseu
2012
14
Mestrado
Marketing e Publicidade
Gestão de Marketing -Bolonha
Nível 7
Instituto Português de Administração de Marketing de Aveiro
2014
16
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
ESPANHOL
Bom
Bom
Bom
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página