Outros Técnicos de Controlo de Processos Industriais (M/F)
AVEIRAS DE BAIXO;
ID da Oferta
589285568
N.º de Vagas
1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
Licenciatura
Habilitações Máximas:
Mestrado
Formação Profissional Exigida:
Não Relevante
Certificação Profissional:
NR
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
36 meses
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
"RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DO SISTEMA INTEGRADO DE QUALIDADE, AMBIENTE
E SEGURANÇA (QAS);IMPLEMENTAR E GERIR SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE PARA
GARANTIR QUE OS PROCESSOS ATENDAM OS REQUISITOS EXIGIDOS;GERIR E COORDENAR ATIVIDADES DE CONTROLO
DE QUALIDADE EM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE PRODUÇÃO;APOIAR NA
GESTÃO DE RECLAMAÇÕES E DE NÃO-CONFORMIDADES IDENTIFICANDO AS CAUSAS E
IMPLEMENTANDO AS DEVIDAS AÇÕES CORRETIVAS;REALIZAR AUDITORIAS E INSPEÇÕES
INTERNAS EM AMBIENTE FABRIL;ACOMPANHAR AUDITORIAS EXTERNAS DE QUALIDADE E
CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS;GESTÃO DE RMMS E APOIO AO LABORATÓRIO;GESTÃO E
ACOMPANHAMENTO DE INDICADORES E PLANOS DE MELHORIA RELATIVOS Á PRODUÇÃO E
QUALIDADE." "FORMAÇÃO SUPERIOR EM ENGENHARIA DE AMBIENTE/QUÍMICA/ INDUSTRIAL OU COM
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE QUALIDADE;EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 2 ANOS EM GESTÃO
DA QUALIDADE / SISTEMAS DE GESTÃO INTEGRADOS;FORMAÇÃO E CONHECIMENTOS
DAS NORMAS ISO9001, ISO14001 E ISO45001;CONHECIMENTO DE PROCESSOS DE
CERTIFICAÇÃO;PREFERENCIALMENTE COM CAP DE FORMADOR;DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR ENTRE FÁBRICAS DO GRUPO NACIONAL
E INTERNACIONAL (OBRIGATÓRIO."
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
Candidate-se a esta oferta | Apply to this vacancy