Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Educador de Infância (M/F)

QUELFES;

ID da Oferta

589171119

N.º de Vagas

1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
Licenciatura
Habilitações Máximas:
Mestrado
Formação Profissional Exigida:
Sim
Formação Profissional:
Formação de Educadores de Infância
Data Prevista para Início do Trabalho:
2022-11-23
Área de formação:
Formação de Educadores de Infância
Certificação Profissional:
S
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Não
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
Requisitos indispensáveis:- Formação e vocação para a função- Elevado sentido de responsabilidade e resiliência- Dinamismo, iniciativa e criatividade- Espírito de equipa
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Sem termo
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Turnos
Nº de Horas:
7.0
Horário:
09:00 - 17:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
1006 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Refeições incluídas
IRCT:
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho / 2021.11.29
Outras Regalias
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página