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Regulamento Geral Proteção de Dados

Técnico de Nível Intermédio de Apoio Social (M/F)

SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES;

ID da Oferta

589170195

N.º de Vagas

1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
Bacharelato
Habilitações Máximas:
Mestrado
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2023-01-01
Área de formação:
Artes do Espectáculo
Certificação Profissional:
N
Idiomas
PORTUGUÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
Não
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
12 meses
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
Avaliação aos utentes através de inquéritos e outros instrumentos de recolha de informação para efeitos de diagnóstico e avaliação de contextos de intervenção.Elaboração do plano anual de atividades em conjunto com a equipa técnica, tendo em conta as datas comemorativas e festividades, nas áreas de estimulação cognitiva, desportiva, educativa, recreativa, lúdica, cultural e social.Dinamização das atividades semanais nas diversas áreas e dimensões de intervenção dentro da animação, tendo em conta as necessidades do grupo e dos indivíduos com vista a melhorar a sua qualidade de vida e a qualidade da sua inserção e integração social.Conceber os materiais necessários para o desenvolvimento das atividades de animação (fantoches, esculturas, trabalhos de cerâmica, máscaras, adereços, pinturas, entre outros).Promover a integração dos utentes e fomentar a interação entre os mesmos.Contribuir para o desenvolvimento da capacidade de autonomia, criatividade, e iniciativa dos utentes.Promover o bem-estar e o bom ambiente entre os utentes e em articulação com os colaboradores e equipa técnica.Desenvolver as atividades com espírito de equipa envolvendo os restantes profissionais de forma a garantir o bem-estar dos utentes.Acompanhar as alterações que se verifiquem na situação dos utentes que afetem o seu bem-estar.Registar as atividades, avaliação da participação e outras estatísticas no software Ankira e realizar relatórios de acordo com o estipulado e definido pelo Sistema de Gestão da Qualidade.Criar e gerir redes de coexistência, articulando equipamentos socioculturais, instituições e serviços, para a cooperação e desenvolvimento coletivo.- Gosto por trabalhar com e para pessoas idosas.- Alguma experiência em atividades de animação. - Empatia, Dinamismo, flexibilidade, autonomia, Criatividade, Competência, Responsabilidade, Conhecimento, Humanidade, Trabalho de equipa, Adaptação, Motivação
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Sem termo
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Descanso Semanal:
Outro Fixo
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
800 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Refeições incluídas
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Pagamento de viagens:
Não aplicável
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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