Bons conhecimentos informáticos das plataformas PC e MACINTOSH;
Domínio do software Microsoft Office;
Programa de Tratamento de Imagem - Adobe Photoshop; Adobe ImageReady
Programa de Desenho Vectorial - Macromedia Freehand; Adobe Illustrator
Programa de Vídeo - Adobe Premiere (básico)
Programa de Web - Adobe Fireworks
Programa de Design Editorial - Adobe Indesign
Conhecimentos de Serigrafia e Fotografia
Domínio das ferramentas de gestão da Vodafone (Oracle Siebel, United Front End, Vodafone Front-End, Citrix)
Domínio da ferramenta de gestão hoteleira (Host PMS)
Conhecimento da ferramenta de gestão de hotelaria e restauração (Host POS)
Empresas onde Trabalhou
EMPRESAS
DATA INÍCIO
DATA FIM
OBSERVAÇÕES
Uhuru Marketing e Publicidade
2008-09-01
2009-02-01
- Desenvolvimento de projetos de Design Gráfico e Identidade Corporativa;
- Arte-finalização de conteúdos para impressão offset;
UpPartner Comunicação de Marketing S.A.
2009-04-01
2009-05-01
- Design de material promocional;
- Desenvolvimento de stands e expositores;
- Desenvolvimento de projetos de Design Gráfico e Identidade Corporativa;
WYgroup
2009-10-01
2010-04-01
- Criação de documentos disponíveis no ambiente da Web (newsletters, banners, entre outros);
- E-mail marketing/newsletter;
Oney, IFIC, SA
2011-05-01
2012-02-01
- Criação de Campanhas de Mailing e Marketing de produtos financeiros: cartões de pagamento internacionais e privados, crédito e seguros;
- Criação e desenvolvimento de projetos de Design Gráfico;
- Arte-finalização de conteúdos para impressão offset ou digital;
Leads4Sales Portugal
2012-10-01
2017-09-01
- Apoio ao FrontOffice (esclarecimento sobre produtos / serviços); - Carregamento de contratos na plataforma transacional do parceiro; - Tratamento de pedidos/vendas recorrendo as plataformas transacionais do parceiro (Oracle Siebel, United Front End, Vodafone Front-End, Citrix); - Gestão de reclamações através de e-mail; - Elaboração de reports diários da atividade e das incidências criticas; - Apresentação de propostas para alteração contratual do fornecedor de telecomunicações ou actualização do tarifário em vigor através de e-mail; - Gestão e monitorização de portabilidades diárias (GSM); - Gestão de serviços de estafetagem (entrega de cartões SIM/Novos para alteração de tarifário);
Leads4Sales Portugal
2017-10-01
2018-02-01
- Responsável pela gestão diária da equipa;
- Assegurar o cumprimento dos objectivos e o respeito pelos procedimentos internos;
- Monitorizar e avaliar o trabalho dos agentes;
- Elaboração de reports tendo em conta o desempenho da equipa e os objectivos da mesma;
- Análise de KPIs;
- Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
- Desenvolvimento de campanhas com o departamento de marketing;
- Auditoria, qualidade e coaching da equipe de vendas;
- Recrutamento e selecção de novos agentes comerciais;
Progelcone Comércio e Industria, SA
2018-02-01
2018-05-01
Assegurar o controlo de stocks;
Assegurar o controlo de entrada de mercadorias e matérias-primas produzidas e compradas;
Assegurar a gestão de Fornecedores;
Efectuar a negociação e contactos com fornecedores nacionais e internacionais;
Efectuar consultas ao mercado a fim de se encontrarem novos fornecedores que ofereçam melhores preços, qualidade, prazos, descontos e condições de pagamento;
Efectuar o planeamento de transportes nacionais e internacionais, processo de importação e desalfandegamento;
Efectuar a conferência de facturas de fornecedores;
São Lourenço do Barrocal
2018-07-01
2021-05-28
Responsável pelo atendimento telefónico;
Responsável pelas marcações de tratamentos;
Responsável pela requisição e reposição de material no SPA;
Responsável pelo atendimento de clientes na Recepção do Spa e seu acompanhamento, assim como das suas solicitações;
Responsável pelas respostas a emails;
Identificação de necessidades e preferencias dos clientes para posterior aconselhamento e venda de produtos;
RADIANTE LUFADA LDA
2021-05-29
2021-06-30
Polivalente
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Principal
Área
Sim
Rececionista, Exceto de Hotel
Não
Operador de Registo de Dados
Não
Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes
Não
Técnico de Secretariado
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Não sabe
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não
Mobilidade a nível nacional:
reguengos de monsaraz, évora
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Habilitação Escolar
Área Formação
Curso
Nível Qualificação
Estabelecimento de Ensino
Ano Conclusão
Classificação Final
Licenciatura
Áudio-Visuais e Produção dos Media
Design de Comunicação 2.º Ciclo
Nível 6
Instituto Politécnico de Portalegre - Escola Superior de Tecnologia e Gestão
2007
12
12.º ano
Nível 3
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
Idioma
Oralidade
Escrita
Leitura
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
ESPANHOL
Noções
Noções
Noções
Formação Profissional:
Área de Formação
Entidade
Tempo do Curso (horas)
Design
LxSchool - Centro de Formação
153
Competências:
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Cooperar com os outros no seu trabalho
Assumir um papel de liderança, se necessário
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Criar bases de dados
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprender em ambiente de trabalho
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Experimentar novas formas de fazer coisas
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem