Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Diretor e Gerente de Outros Serviços, Ne

CV n.º 3030678
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Manuel Xavier Lopes
1988-03-01
1991-01-01
Obras Públicas e Construção Civil - Contabilidade, Orçamentação e acompanhamento de Obras Públicas sob o ponto de vista administrativo/técnico.
Dourobras - Obras do Douro, Lda.
1991-02-01
1993-04-01
Contabilidade, Orçamentação e acompanhamento de Obras Públicas sob o ponto de vista administrativo/técnico.
Jeremias de Macedo & Ca., Lda.
1993-05-02
2012-05-30
Orçamentação e acompanhamento de Obras Públicas sob o ponto de vista administrativo/técnico.
Multiaveiro – Projectos de Formação e Investimentos, Lda.
2012-05-02
2012-07-15
Formador.
Talentus
2016-10-01
2019-12-30
Curso: “Técnico(a) de Informação e Animação Turística”; Formações AMA
Município de S. João da Pesqueira
2017-01-02
2020-09-30
Museu do Vinho
MDA Formação, Lda.
2017-10-01
2018-09-15
Formador.
ESPRODOURO - Escola Profissional do Alto Douro
2019-02-01
2020-02-15
Curso: “POISE - Viticultura e Enologia”; Curso: “Técnico de Restauração e Bar”; Curso: “Técnico de Animação Turística”
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Diretor e Gerente de Outros Serviços, Ne
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Turismo e Lazer
Gestão Turística, Cultural e Patrimonial -Bolonha
Nível 6
Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego
2015
17
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Noções
Noções
Noções
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página