Saltar para conteúdo principal

Programador Web e de Multimédia

CV n.º 2974384

Dados pessoais

Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***

Dados profissionais

Conhecimentos Específicos:
Experiência profissional em desenvolvimento de APIs REST e aplicações web e mobile. Conhecimentos em JavaScript (e TypeScript), Python, Go (Golang), HTML, CSS, React, Angular, NodeJs, NestJS, MySQL, MongoDB, Java, Spring, C#, .NET.
Empresas onde Trabalhou
UpAndAway | Consultoria Informática
2017-10-08
2017-12-31
Desenvolvimento de aplicações com .NET
Knetic
2018-07-30
2018-11-09
Desenvolvimento aplicações Web (Java, Spring, JavaScript)
ITSeeds
2019-09-15
2020-05-01
Desenvolvimento aplicações Web e APIs para empresas multinacionais na área da restauração e do turismo. Ferramentas: HTML, CSSS, JavaScript, NodeJS, ExpressJS, NestJS, ReactJs, MySQL, MongoDB, Bootstrap, AWS
Capgemini Engineering
2022-10-01
2023-01-03
Desenvolvimento de aplicações Web com React e Angular. Desenvolvimento de REST APIs com NodeJs, Go (Golang), Python, . NET (C#) e Spring (Java).
Áreas de Interesse:
Programação, Web e Multimédia
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Programador Web e de Multimédia
Não
Programador de Aplicações
Não
Outros Analistas e Programadores, de Software e Aplicações
Não
Programador de Software
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
matosinhos, porto

Habilitações, aptidões e competências

Habilitações
12.º ano
Nível 4
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
Formação Profissional: 
Informática - programas não classificados noutra área de formação
IPP
700
Qualificações (QNQ)
OFP
CESAE - Centro de Serviços e Apoio às Empresas
Profissional em Web Developer & Mobile
Certificado
2017-12-29
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página