Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Especialista em Publicidade e Marketing

CV n.º 2969042
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
FARMÁCIA, FARMÁCIAS COMUNITÁRIAS, PRODUTOS FARMACÊUTICOS, MARKETING, GESTÃO DE MARCA, GESTÃO DE CATEGORIAS, GESTÃO DE PORTEFÓLIO, NEGOCIAÇÃO, ANÁLISE DE CONSUMIDORES, GESTÃO DE EQUIPAS, E-COMMERCE
Empresas onde Trabalhou
FARMÁCIA SILVEIRA DO ROSÁRIO
2013-10-01
2019-04-30
Apoio à tomada de decisão pela Gestão; Coordenação e organização de equipa com 24 pessoas e objetivos comerciais; Gestão de stocks e compras relativos a 1 200 referências; Gestão de categoria OTC, Medicamentos Homeopáticos e Suplementos Alimentares; Grupo de trabalho da plataforma e-commerce A Farmácia Digital (www.afarmaciadigital.pt) Formação de estagiários; Aconselhamento Farmacêutico
WINGS
2019-05-01
2020-04-09
Responsável pelo marketing e estratégia das categorias de produtos e serviços disponíveis em 9 Farmácias; Estabelecimento e manutenção de parcerias comerciais com 30 laboratórios da Indústria Farmacêutica; Responsável pela compliance com objetivos comerciais anuais acordados com os Laboratórios da Indústria Farmacêutica; Planeamento e desenvolvimento de um Sistema de Informação para parametrização avaliação de KPI; Desenvolvimento de ferramentas de marketing e produção de conteúdos para o consumidor final; Consultor farmacêutico e apoio à Gestão; Farmacêuticos com Asas – desenvolvimento do plano de comunicação e formador do módulo Gestão de Categorias; Colaboração em diversos projetos de planeamento estratégico e tático.
Áreas de Interesse:
MARKETING, ESTRATÉGIA, GESTÃO DE PRODUTO, GESTÃO DE MARCA, GESTÃO DE CATEGORIAS, PRODUTOS FARMACÊUTICOS, PRODUTOS BIOMÉDICOS, SUPLEMENTOS ALIMENTARES, PRODUTOS ALIMENTARES, FARMÁCIAS, PARAFARMÁCIAS, GRANDE CONSUMO, E-COMMERCE
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Especialista em Publicidade e Marketing
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Não
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
2 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
cascais, lisboa
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Mestrado
Ciências Farmacêuticas
Ciências Farmacêuticas -Bolonha
Nível 7
Instituto Universitário Egas Moniz
2013
15
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
ESPANHOL
Muito Bom
Noções
Muito Bom
Formação Profissional: 
Marketing e Publicidade
ISEG
400
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página