contacto para hotéis para reserva de quartos
negociação de tarifas com hotéis, fornecedores e agências de viagens
registo e resolução de erros relacionados com hotéis, agências de viagem e fornecedores
contacto telefónico / e-mail com hotéis, fornecedores e agências de viagens
GI Group
2017-12-18
2019-04-08
Resolução de pedidos de informação / reclamação sobre facturação de serviços Galp Energia
Análise de cobrança e pagamentos de serviços Galp Energia
Análise sobre activação / contratação de serviços Gap Energia
Envio de resposta escrita
Elaboração de manuais de procedimentos
Formação de procedimentos de facturação
Assistente no apoio ao cliente
Atendimento telefónico
email
informações
reclamações
cross selling
INIAV - Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterin
2014-06-17
2014-07-27
nstalação de pontos de rede
Manutenção de estações de trabalho (presencial e remotamente)
Manutenção de hardware
Optimus Negócios,
2008-06-01
2013-02-11
Team Leader da equipa de Gestão de Reclamações da Optimus Negócios.
Team Leader da equipa de Retenção da Optimus Negócios
em ambas as equipas era responsável por:
atribuição de tarefas
formação
avaliação de desempenho
gestão de recursos humanos
Novis SA,
2004-12-01
2008-05-31
Assistente no apoio ao cliente da Novis SA
Atendimento telefónico
email
informações
reclamações
cross selling
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.