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Regulamento Geral Proteção de Dados

Secretário Administrativo e Executivo

CV n.º 2969025
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Alguns conhecimentos em biotecnologia (universidade do algarve), licenciatura não concluída, tais como programação em c e c++; controlo de qualidade entre outros. Conhecimentos também na área de gestão, ( curso de gestão noturna na universidade do Algarve, licenciatura não concluída). Conhecimentos informáticos Excel, Word entre outros, Conhecimentos de Inglês, escrita, falada e leitura.
Empresas onde Trabalhou
Esteves e Fernandes
2008-08-01
2008-09-01
Serviço de balcão cafetaria e copa; Quiosque/padaria venda a publico e gestão de stock.
Asa Branca
2009-07-01
2010-07-01
Serviço ao balcão; Ajudante de cozinha, Copa, Empregada de mesa, Gestão de stock
Celia Ribeiro
2010-08-15
2013-09-01
Apanha e seleção de fruta; Rotulagem e pesagem; Cargas e descargas de camiões; Venda ao publico no M.A.R.L. (Mercado Abastecedor Regional de Lisboa)
Conforlimpa
2014-06-27
2015-07-22
Limpeza de pavilhão na Universidade do Algarve na penha.
Pedro Batista
2015-08-01
2016-04-16
Motorista; Gestão de material; Limpeza em escritórios, casa de arrendamento de turismo, e outros estabelecimentos.
Cofiness (Ice It)
2016-04-17
2017-09-30
Serviço de balcão -Caixa -Reposição -Fecho e abertura de loja -Produção de gelados
Armindo Barros & Filhos BP
2017-10-01
2019-11-10
-Serviço de balcão -Caixa de bomba de combustível -Reposição -Serviço de cafetaria
Farsemente
2019-11-11
2020-04-26
-Caixa -Reposição -Manutenção de lavagem automática
Áreas de Interesse:
controlo de qualidade, gestão, tecnologia.
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Secretário Administrativo e Executivo
Não
Organizador de Conferências e Eventos
Não
Bibliotecários e Outros Especialistas de Informação Relacionados
Não
Outros Agentes de Negócios
Não
Cobrador de Faturas e Similares
Não
Assistente de Estação de Serviço Ao Condutor
Não
Controlador de Transportes Terrestres de Mercadorias
Não
Porteiro de Edifícios
Não
Operador de Caixa
Não
Bilheteiro
Não
Escrivão e Similares
Não
Representante Comercial
Não
Empregado de Escritório em Geral
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12.º ano
Nível 3
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Bom
Muito Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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