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Regulamento Geral Proteção de Dados

Empregado dos Centros de Chamadas

CV n.º 2953462
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
® Conhecimentos informáticos gerais na óptica do utilizador (Excel, Word, Power Point, entre outros); ® Sistema operativo Watson – Gestão de Recursos Humanos; ® Ópera, Vision, Fidélio V8, Micros Fidélio e Protel; ® GDS easyJet
Empresas onde Trabalhou
INTERNACIONAL DESIGN HOTEL
2009-03-01
2010-07-01
Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações
INTERNACIONAL DESIGN HOTEL 4*
2009-08-01
2010-06-30
Sub-Chefe de Recepção - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
Fontana Park Hotel 4*– Design Hotels
2010-06-30
2011-11-30
Recepcionista de 1ª - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
Fontana Park Hotel/Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park
2011-12-01
2014-12-31
Sub-Chefe de Recepção - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park Hotel
2015-01-01
2016-10-30
Chefe de Recepção/Duty Manager - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce; Gestão de Objectivos; Duty Manager; Gestão de Orçamento
Pro-Thor/Plataforma Online de Hotelaria, Turismo e Restauraç
2015-02-01
2020-04-02
Tradução, Edição e Autoria de artigos técnicos de Hotelaria, Turismo e Restauração em regime de freelancer
Sitel - Projecto Airbnb
2017-04-01
2018-04-01
Agente de Atendimento Especializado ao Cliente Airbnb para o Mercado Espanhol – Gestão de Situações de Emergência e Reclamações
Webhelp Portugal - Projecto easyJet
2018-03-27
2020-03-27
Parte Integrante da Equipa de RGPD. Criação do Departamento coma entrada em vigor da Legislação Europeia. Processamento de pedidos e dados. Articulação directa com o departamento Legal.
Áreas de Interesse:
® 2008 – Estágio curricular (2 meses) no Sheraton Bahrain Hotel, Bahrain. Assistente de Direcção de F&B, StarMeeting Concierge, Vendas e Marketing, Revenue e Controlo de Custos; ® 2007 – Programa Europeu de Estágios Leonardo Da Vinci, estágio curricular (3 meses) Le Meridien RA Hotel, Barcelona. Serviço de Concierge e Recepção.
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Empregado dos Centros de Chamadas
Não
Guia Intérprete
Não
Diretor e Gerente, de Hotéis e Similares
Não
Rececionista de Hotel
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo parcial
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
3 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
oeiras, lisboa
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Gestão e Administração
Direcção e Gestão Hoteleira 2.º Ciclo
Nível 6
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
2008
16
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
ESPANHOL
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
Formação Profissional: 
Formação de Professores e Formadores
Academia Total
90
Enquadramento na Organização/Empresa
Universidade de Girona - Liderança
16
Hotelaria e Restauração
Portal do Ser - Gestão Eventos
90
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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