® Conhecimentos informáticos gerais na óptica do utilizador (Excel, Word,
Power Point, entre outros);
® Sistema operativo Watson – Gestão de Recursos Humanos;
® Ópera, Vision, Fidélio V8, Micros Fidélio e Protel;
® GDS easyJet
Empresas onde Trabalhou
EMPRESAS
DATA INÍCIO
DATA FIM
OBSERVAÇÕES
Webhelp Portugal - Projecto easyJet
2018-03-27
2020-03-27
Parte Integrante da Equipa de RGPD. Criação do Departamento coma entrada em vigor da Legislação Europeia. Processamento de pedidos e dados. Articulação directa com o departamento Legal.
Sitel - Projecto Airbnb
2017-04-01
2018-04-01
Agente de Atendimento Especializado ao Cliente Airbnb para o Mercado Espanhol – Gestão de Situações de Emergência e Reclamações
Pro-Thor/Plataforma Online de Hotelaria, Turismo e Restauraç
2015-02-01
2020-04-02
Tradução, Edição e Autoria de artigos
técnicos de Hotelaria, Turismo e Restauração em regime de freelancer
Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park Hotel
2015-01-01
2016-10-30
Chefe de Recepção/Duty Manager - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce; Gestão de Objectivos; Duty Manager; Gestão de Orçamento
Fontana Park Hotel/Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park
2011-12-01
2014-12-31
Sub-Chefe de Recepção - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
Fontana Park Hotel 4*– Design Hotels
2010-06-30
2011-11-30
Recepcionista de 1ª - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
INTERNACIONAL DESIGN HOTEL 4*
2009-08-01
2010-06-30
Sub-Chefe de Recepção - Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações; Gestão de Equipas e Tarefas; Gestão de Reservas e Inventário; E-Commerce
INTERNACIONAL DESIGN HOTEL
2009-03-01
2010-07-01
Check-In & Check-Out; Facturação Individual e Grupos; Atenção ao Cliente; Serviço de Concierge; Gestão de Reclamações
Áreas de Interesse:
® 2008 – Estágio curricular (2 meses) no Sheraton Bahrain Hotel, Bahrain.
Assistente de Direcção de F&B, StarMeeting Concierge, Vendas e Marketing,
Revenue e Controlo de Custos;
® 2007 – Programa Europeu de Estágios Leonardo Da Vinci, estágio curricular
(3 meses) Le Meridien RA Hotel, Barcelona. Serviço de Concierge e
Recepção.
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.