Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Técnicos e Assistentes Farmacêuticos

CV n.º 2926788
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
elevada capacidade de auto avaliação e auto critica, tenho uma boa capacidade de argumentação, organização e planificação laboral.
Empresas onde Trabalhou
farmacia silva
2013-01-02
2019-11-03
conferencia e rececao de encomendas,atendimento ao publico, regularização de notas de credito, medicao do colesterol glicemia e tensão arterial, controlo das validades.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Técnicos e Assistentes Farmacêuticos
Não
Auxiliar de Cuidados de Crianças
Não
Técnico dos Serviços de Saúde Comunitária
Não
Empregado de Escritório em Geral
Não
Outros Trabalhadores Não Qualificados da Indústria Transformadora
Não
Repositor de Produtos em Prateleiras
Não
Trabalhador de Limpeza em Escritórios, Hotéis e Outros Estabelecimentos
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
11 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
abrantes, santarém
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12º Ano
Nível 3
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Noções
Noções
Noções
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página