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Regulamento Geral Proteção de Dados

Secretário Administrativo e Executivo

CV n.º 2912341
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Auto Titó, Lda - Rent a Car, Lisboa (Portugal)
2000-02-01
2001-01-02
Recepção e reencaminhamento de telefonemas, marcação de reservas, entrega e recolha de veículos. Receber e enviar correspondência e documentos. Controlar contas a pagar e a receber. Emitir facturas. Elaborar e enviar documentos. Tirar cópias. Coordenar logística. Esclarecer dúvidas sobre assuntos financeiros. Apresentar relatórios financeiros. Manter arquivos organizados.
Multiópticas, Lisboa (Portugal)
2001-02-01
2003-08-30
Receber as pessoas que se dirigem à instituição e prestar as informações solicitadas. Atender as chamadas telefónicas e encaminhá-las aos, respectivos, destinatários. Dirigir os clientes/fornecedores para os locais ou para as pessoas pretendidas. Receber e distribuir o correio. Em algumas situações, gerir os emails, reencaminhando-os para os correctos destinatários.
Egeac - São Luiz Teatro Municipal
2002-11-01
2009-02-28
Acolher o público e prestar-lhe informações, designadamente sobre a programação, assim como reservar, marcar e vender ingressos e publicações, competindolhe, nomeadamente: a) Assegurar a organização e funcionamento da Bilheteira / Recepção e actualizar a informação específica sobre a programação; b) Assegurar a recepção e o atendimento dos utentes do SLTM, prestando informação solicitada ou adequada (telefónica e presencial); c) Assegurar a reserva, marcação e venda de ingressos, efectuando as operações financeiras e informáticas de registo e processamento inerentes; d) Assegurar a disponibilização de convites de acordo com os critérios e planos definidos; e) Efectuar a venda de programas relativos à actividade do SLTM e assegurar a distribuição de publicações gratuitas pelos utentes; f) Elaborar Folha Diária de Bilheteira, procedendo ao respectivo depósito da receita; g) Registar e preparar dados para tratamento estatístico; h) Efectuar relatórios de frequência de público e de resultados de vendas, através do sistema informático de gestão de bilheteira.
Egeac - São Luiz Teatro Municipal
2009-03-01
2018-10-30
Planear e executar as medidas necessárias ao cumprimento das disposições legais inerentes à actividade; Utilizar os materiais e equipamentos de escritório necessários à execução do trabalho administrativo. Aplicar as técnicas de organização e gestão do trabalho na preparação da rotina diária e mensal da direcção/chefia e do secretariado. Utilizar as aplicações informáticas e a Internet na elaboração, organização e pesquisa de informação. Aplicar as técnicas de registo e expedição de correspondência e de outra documentação. Identificar os diferentes tipos de documentos e o circuito de documentação. Aplicar as técnicas de classificação, codificação e indexação de documentação na organização e manutenção do arquivo. Utilizar as técnicas de arquivo de correspondência e de outra documentação. Aplicar as técnicas de processamento de vencimentos. Aplicar os procedimentos necessários ao preenchimento de documentação bancária, comercial, fiscal e outra.Aplicar os procedimentos administrativos de requisição, recepção e armazenamento de material de economato e de controlo de existências. Aplicar as técnicas de classificação de documentos contabilísticos. Aplicar as competências linguísticas na comunicação e no processamento de texto em língua portuguesa e em língua estrangeira. Aplicar as técnicas de organização e pesquisa da informação. Utilizar as técnicas de tradução e retroversão de textos de rotina administrativa. Aplicar as técnicas de protocolo empresarial/institucional no apoio a reuniões e outros eventos. Identificar necessidades de material de apoio e utilizar os procedimentos adequados com vista à sua reposição. Utilizar uma língua estrangeira no atendimento e encaminhamento dos públicos.
Egeac - Casa Fernando Pessoa
2018-11-01
2019-04-29
Atendimento geral (telefónico e/ou presencial) assegurando a prestação de informações e esclarecimentos genéricos, e o interface entre os diversos interlocutores internos e externos; Atendimento, informação e agendamento de marcações e reservas para os programas e actividades do equipamento procedendo à necessária articulação com a equipa; Gestão de expediente administrativo – correspondência geral, economato e outros de carácter genérico; Elaboração de respostas a pedidos de informação sobre horários, preços de bilhetes, agenda da programação cultural ou outros pedidos de esclarecimento de carácter genérico sobre a programação global do Equipamento, por telefone ou por e-mail (endereço eletrónico geral CFP); Execução dos procedimentos administrativos relativos ao agendamento de actividades nos respectivos mapas e calendários; Recepção, registo, encaminhamento e distribuição de correspondência e ofertas; Preparação de dossiers de documentação, reprodução e difusão de documentos; Controlo e planeamento de necessidades de economato, materiais de higiene e limpeza e outros consumíveis providenciando a sua encomenda e reposição atempada; Elaboração de RIC’s e verificação de faturas de economato, materiais de higiene e limpeza e outros consumíveis ; Organização do arquivo geral corrente do Equipamento. Outras tarefas complementares das anteriormente descritas, necessárias ao regular funcionamento do Equipamento Elaboração de Propostas de Despesa (PD’s), Requisições Internas de Compra (RIC’s) e Requisições Externas (REQE’s) no Sistema Integrado de Gestão (SIG). Elaboração do tratamento dos dados estatísticos recebidos dos diferentes sectores de actividade do Equipamento.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Secretário Administrativo e Executivo
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo parcial
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
15 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
almada, setúbal
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12.º ano
Nível 4
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
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