Atendimento geral (telefónico e/ou presencial) assegurando a prestação de informações e
esclarecimentos genéricos, e o interface entre os diversos interlocutores internos e externos;
Atendimento, informação e agendamento de marcações e reservas para os programas e actividades
do equipamento procedendo à necessária articulação com a equipa;
Gestão de expediente administrativo – correspondência geral, economato e outros de carácter
genérico;
Elaboração de respostas a pedidos de informação sobre horários, preços de bilhetes, agenda da
programação cultural ou outros pedidos de esclarecimento de carácter genérico sobre a
programação global do Equipamento, por telefone ou por e-mail (endereço eletrónico geral CFP);
Execução dos procedimentos administrativos relativos ao agendamento de actividades nos
respectivos mapas e calendários;
Recepção, registo, encaminhamento e distribuição de correspondência e ofertas;
Preparação de dossiers de documentação, reprodução e difusão de documentos;
Controlo e planeamento de necessidades de economato, materiais de higiene e limpeza e outros
consumíveis providenciando a sua encomenda e reposição atempada;
Elaboração de RIC’s e verificação de faturas de economato, materiais de higiene e limpeza e outros
consumíveis ;
Organização do arquivo geral corrente do Equipamento.
Outras tarefas complementares das anteriormente descritas, necessárias ao regular funcionamento
do Equipamento
Elaboração de Propostas de Despesa (PD’s), Requisições Internas de Compra (RIC’s) e Requisições
Externas (REQE’s) no Sistema Integrado de Gestão (SIG).
Elaboração do tratamento dos dados estatísticos recebidos dos diferentes sectores de actividade do
Equipamento.
Egeac - São Luiz Teatro Municipal
2009-03-01
2018-10-30
Planear e executar as medidas necessárias ao cumprimento das disposições legais inerentes à actividade; Utilizar os materiais e equipamentos de escritório necessários à execução do trabalho administrativo. Aplicar as técnicas de organização e gestão do trabalho na preparação da rotina
diária e mensal da direcção/chefia e do secretariado. Utilizar as aplicações informáticas e a Internet na elaboração, organização e pesquisa de informação. Aplicar as técnicas de registo e expedição de correspondência e de outra documentação. Identificar os diferentes tipos de documentos e o circuito de documentação. Aplicar as técnicas de classificação, codificação e indexação de documentação na organização e manutenção do arquivo. Utilizar as técnicas de arquivo de correspondência e de outra documentação. Aplicar as técnicas de processamento de vencimentos. Aplicar os
procedimentos necessários ao preenchimento de documentação bancária, comercial, fiscal e outra.Aplicar os procedimentos administrativos de requisição, recepção e armazenamento de material de economato e de controlo de existências. Aplicar as técnicas de classificação de
documentos contabilísticos. Aplicar as competências linguísticas na comunicação e no processamento de texto em língua portuguesa e em língua estrangeira. Aplicar as técnicas de organização e pesquisa da informação. Utilizar as técnicas de tradução e retroversão de textos de
rotina administrativa. Aplicar as técnicas de protocolo empresarial/institucional no apoio a reuniões e outros eventos. Identificar necessidades de material de apoio e utilizar os procedimentos adequados com vista à sua reposição. Utilizar uma língua estrangeira no atendimento e encaminhamento dos públicos.
Egeac - São Luiz Teatro Municipal
2002-11-01
2009-02-28
Acolher o público e prestar-lhe informações, designadamente
sobre a programação, assim como reservar, marcar e vender ingressos e publicações, competindolhe,
nomeadamente:
a) Assegurar a organização e funcionamento da Bilheteira / Recepção e actualizar a informação
específica sobre a programação;
b) Assegurar a recepção e o atendimento dos utentes do SLTM, prestando informação solicitada ou
adequada (telefónica e presencial);
c) Assegurar a reserva, marcação e venda de ingressos, efectuando as
operações financeiras e informáticas de registo e processamento inerentes;
d) Assegurar a disponibilização de convites de acordo com os critérios e planos definidos;
e) Efectuar a venda de programas relativos à actividade do SLTM e
assegurar a distribuição de publicações gratuitas pelos utentes;
f) Elaborar Folha Diária de Bilheteira, procedendo ao respectivo depósito da receita;
g) Registar e preparar dados para tratamento estatístico;
h) Efectuar relatórios de frequência de público e de resultados de vendas, através do sistema
informático de gestão de bilheteira.
Multiópticas, Lisboa (Portugal)
2001-02-01
2003-08-30
Receber as pessoas que se dirigem à instituição e prestar as informações solicitadas. Atender as
chamadas telefónicas e encaminhá-las aos, respectivos, destinatários. Dirigir os
clientes/fornecedores para os locais ou para as pessoas pretendidas. Receber e distribuir o
correio. Em algumas situações, gerir os emails, reencaminhando-os para os correctos destinatários.
Auto Titó, Lda - Rent a Car, Lisboa (Portugal)
2000-02-01
2001-01-02
Recepção e reencaminhamento de telefonemas, marcação de reservas, entrega e recolha de
veículos. Receber e enviar correspondência e documentos. Controlar contas a pagar e a
receber. Emitir facturas. Elaborar e enviar documentos. Tirar cópias. Coordenar logística. Esclarecer
dúvidas sobre assuntos financeiros. Apresentar relatórios financeiros. Manter arquivos organizados.
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.