Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Outros Professores de Línguas

CV n.º 2912339
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
- Certificado de Competências Pedagógicas; - Certificado de E-Formadora; - Conhecimentos de Mandarim (HSK Nível 5) ; Inglês (Cambridge ESOL Nível 1) ; Coreano (TOPIK Nível I ) e Espanhol ; - Facilidade de adaptação a ambientes multiculturais; - Boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de trabalhar em equipa, de trabalhar sob pressão, adquiridas durante o estágio na AP | PORTUGAL; - Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador: Microsoft Office (Word, PowerPoint) .
Áreas de Interesse:
- Formadora de Mandarim
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Outros Professores de Línguas
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional
NORTE
BARCELOS
1
NORTE
VIANA DO CASTELO
2
NORTE
PORTO
3
NORTE
BRAGA
4
NORTE
VILA NOVA DE GAIA
5
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Línguas e Literaturas Estrangeiras
Línguas e Culturas Orientais -Bolonha
Nível 6
Universidade do Minho
2016
15
Mestrado
Línguas e Literaturas Estrangeiras
Curso de Mandarim
Nível 7
Universidade de Nankai, Tianjin
2016
Mestrado
Línguas e Literaturas Estrangeiras
Estudos Intercult. Português/Chinês:Tradução,Formação,Comunicação Empresarial -Bolonha
Nível 7
Universidade do Minho
2017
18
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
OUTRA
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
Formação Profissional: 
Formação de Professores e Formadores
Comunilog Consulting Lda.
90
Formação de Professores e Formadores
Comunilog Consulting Lda.
30
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Voltar ao Topo da página