Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Arquiteto de Edifícios

CV n.º 2912003
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Projecto de Arquitetura (todas as fases), RCCTE - Regulamento das Características e Comportamento Térmico dos Edifícios, Desenho Técnico, Desenho CAD, Modelação 3D
Empresas onde Trabalhou
Architecture et Urbanism, Thierry Lamy
2001-09-02
2001-11-30
Desenhador Projectista
Arq. António Sousa Leite
2002-01-01
2002-03-29
Desenhador projetista
Arquitetural - Arquitetura e Urbanismo Lda.
2003-06-17
2004-06-17
Arquiteto Estagiário
Arquitetural - Arquitetura e Urbanisno
2004-06-18
2005-06-30
Arquiteto
Arq. Pinto Pereira
2005-07-01
2009-11-30
Arquiteto
Armadilha Solar - Arquitetura
2009-12-01
2011-11-30
Projetista de Térmica (RCCTE), colaboração na Certificação Energética de Edifícios
Arq. Pinto Pereira
2011-11-01
2015-06-30
Arquiteto
Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira
2018-05-02
2018-06-01
Professor de Educação Tecnológica
Áreas de Interesse:
Arquitetura, Arquitetura Bioclimática, Construção, Modelação 3D, Impressão 3D, Desenho
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Arquiteto de Edifícios
Não
Designer de Produto Industrial Ou de Equipamento
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
10 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Arquitectura e Urbanismo
Arquitectura
Nível 6
Escola Superior Artística do Porto
2003
14
Mestrado
Arquitectura e Urbanismo
Arquitectura -Bolonha
Nível 7
Escola Superior Artística do Porto
2012
14
Mestrado
Formação de Professores do Ensino Básico (1.º e 2.º Ciclos)
Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico -Bolonha
Nível 7
Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Educação
2014
15
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
FRANCÊS
Bom
Bom
Muito Bom
INGLÊS
Bom
Bom
Muito Bom
Formação Profissional: 
Informática
Autocad
35
Electricidade e Energia
XZ Consultores
48
Arquitectura e Construção
Instituto Superior Técnico, Universidade do Minho e SouthZEB
163
Informática
Rhino 3D e V-Ray
150
Informática
Autocad 3D
24
Informática
Revit 7
24
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página