Ao longo dos anos, no meu percurso laboral e formativo, tenho desenvolvido competências em diferentes setores, nomeadamente na área comercial, atendimento ao público, gestão de pessoas, gestão de clientes, área administrativa e secretariado, gestão da qualidade, segurança e higiene, industria transformadora, laboratório, entre outras.
Empresas onde Trabalhou
EMPRESAS
DATA INÍCIO
DATA FIM
OBSERVAÇÕES
Novo Banco, SA
2009-12-28
2018-05-31
Gestora de Clientes - Gestão de uma carteira de clientes, desenvolvendo o crescimento da atividade comercial, com o planeamento e realização dos vários procedimentos comerciais, administrativos e de relação com o cliente exigidos no âmbito da função, com orientação para os resultados, de forma a atingir os objetivos definidos pela instituição Bancária. Efetivação de todo o tipo de tarefas que respeitam ao bom trabalho de equipa, gestão e motivação da mesma, garantindo o bom funcionamento, eficiência e produtividade da Agência, contribuindo para os bons resultados da Equipa e da Empresa.
Áreas de Interesse:
Comercial, Administrativa, Qualidade, Laboratórios, Formação, Liderança de Equipas/Gestão de pessoas
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.