Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Químico

CV n.º 2907283
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Ao longo dos anos, no meu percurso laboral e formativo, tenho desenvolvido competências em diferentes setores, nomeadamente na área comercial, atendimento ao público, gestão de pessoas, gestão de clientes, área administrativa e secretariado, gestão da qualidade, segurança e higiene, industria transformadora, laboratório, entre outras.
Empresas onde Trabalhou
Novo Banco, SA
2009-12-28
2018-05-31
Gestora de Clientes - Gestão de uma carteira de clientes, desenvolvendo o crescimento da atividade comercial, com o planeamento e realização dos vários procedimentos comerciais, administrativos e de relação com o cliente exigidos no âmbito da função, com orientação para os resultados, de forma a atingir os objetivos definidos pela instituição Bancária. Efetivação de todo o tipo de tarefas que respeitam ao bom trabalho de equipa, gestão e motivação da mesma, garantindo o bom funcionamento, eficiência e produtividade da Agência, contribuindo para os bons resultados da Equipa e da Empresa.
Áreas de Interesse:
Comercial, Administrativa, Qualidade, Laboratórios, Formação, Liderança de Equipas/Gestão de pessoas
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Químico
Não
Diretor e Gerente de Outros Serviços, Ne
Não
Secretário Administrativo e Executivo
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional
CENTRO
MANGUALDE
1
CENTRO
VISEU
2
CENTRO
NELAS
3
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Química
Química
Nível 6
Universidade de Évora
2004
Bom
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Formação Profissional: 
Formação de Professores e Formadores
Psicosoma
90
Finanças, Banca e Seguros
Novo Banco, SA
700
Informática
IEFP
700
Segurança e Higiene no Trabalho
CITEVE
600
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página