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Regulamento Geral Proteção de Dados

Operador de Contabilidade e Escrituração Comercial

CV n.º 2904606
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
CURSO DE TÉCNICO DE GESTÃO - NÍVEL IV; ESTÁGIO CURRICULAR DE 1,5 MESES NA AUTO MARAN - ADMINISTRAÇÃO; ESTÁGIO CURRICULAR DE 2 MESES NA BARREIROS & VILAS - ADMINISTRAÇÃO CONHECIMENTOS DE CONTABILIDADE; CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA NA ÓPTICA DO UTILIZADOR; CAIXA EM EMPRESA DE COMÉRCIO DE BRINQUEDOS DURANTE 20 DIAS (REFORÇO DE NATAL)
Empresas onde Trabalhou
Auto-Maran Coimbra, SA
2011-05-30
2011-07-18
Estagiária Faturação, pagamentos gerais, conciliação de contas e outras tarefas inerentes à prática administrativa.
Barreiros & vilas, Lda
2012-06-04
2012-07-06
Estagiária Faturação, pagamentos gerais, conciliação de contas, e todas as tarefas inerentes à prática administrativa.
Toys r us
2012-12-06
2012-12-24
Abertura e fecho de caixa, venda de produtos inerentes ao ramo da empresa
Minis Garage de Gabriel Fernando Meireles da Silva S. Moraes
2015-03-14
2017-06-02
Faturação (programa key in voice), diversos pagamentos relacionados com a empresa, compra de peças inerentes à atividade, tratamento da correspondência, recebimento de pagamentos de clientes, entre outros.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Operador de Contabilidade e Escrituração Comercial
Não
Técnico de Secretariado
Não
Secretário Administrativo e Executivo
Não
Empregado de Escritório em Geral
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
coimbra, coimbra
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12.º ano
Nível 4
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
ESPANHOL
Bom
Bom
Bom
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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