Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Engenheiro do Ambiente

CV n.º 2904517
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Bom conhecimentos de Office™ e AutoCAD®. Noções de Illustrator™. Formação e experiência em equipamento de ensaios mecânicos de materiais e equipamento de ensaios térmicos (Heat Flux Meter).
Empresas onde Trabalhou
Complexo Balnear do Lido
2000-07-01
2002-08-31
Recepção e apoio aos clientes | Venda de bilhetes | Gestão dos equipamentos | Serviços de bar e esplanada
Dra. Ilda Cardoso
2002-09-09
2006-11-28
Organização de eventos e viagens | Gestão de documentação e correspondência | Administração de imóveis
Multidados – the research agency
2007-10-09
2009-11-30
Abordagem e selecção de pessoas com perfil alinhado com os objectivos dos estudos | Preenchimento e organização de inquéritos
Monvet - Serviços Veterinários
2013-02-23
2013-10-19
Receção, orientação e apoio ao cliente | Gestão de agendas | Serviços de logística | Assistência aos médicos veterinários | Promoção e venda de serviços e produtos
UC/CEMMPRE - Centro de Eng. Mecânica, Materiais e Processos
2017-11-01
2018-12-31
Actividades de Investigação & Desenvolvimento no âmbito da colaboração Universidade de Coimbra / Instituto Pedro Nunes. Desenvolvimento e caracterização materiais de elevada performance térmica.
Áreas de Interesse:
Workshops: Introdução à PNL: a arte e a ciência da excelência | “Introdução à prática de Mindfulness - aplicações e benefícios” | “Autocontrolo e Gestão Emocional” | “Jornadas do Ambiente” | “Apresentação de trabalhos em público” | “Competências de apoio entre pares” | “Métodos de Estudo” | “Poder, Relações e Exclusão social” | “Curso de Formação Iniciação ao Teatro”. Voluntariado: Serviços da Acção Social da UC | Organização do Arraial Social pelas Residências Universitárias | Movimento Limpar Portugal | Representação das residentes de Residência Universitária | Colaboração na AAC.
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Engenheiro do Ambiente
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional
CENTRO
COIMBRA
1
CENTRO
TODOS
2
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Mestrado
Tecnologia de Protecção do Ambiente
Engenharia do Ambiente
Nível 7
Universidade de Coimbra - Faculdade de Ciências e Tecnologia
2017
13
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
ESPANHOL
Bom
Noções
Bom
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
Formação Profissional: 
Segurança e Higiene no Trabalho
Forseguro - Associação Técnica de Formação e Hig. e Seg.
600
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página