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Regulamento Geral Proteção de Dados

Diretor e Gerente de Outros Serviços, Ne

CV n.º 2901936
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
ERA GESTORA / RESPONSAVEL POR DEPARTAMENTO DE QUALIDADE, SUPERVISIONAVA UMA EQUIPA DE CALL CENTERS. PLANEAMENTO DE COBRANÇAS.; CONHECIMENTOS DE INFORMATICA NA OPTICA DO UTILIZADORA INGLES FRANCES; 24 MESES COMO SUPERVISORA DE COBRANÇAS - CERTIFICADO DE SUPERVISÃO TÉCNICAS DE VENDA TÉCNICAS DE QUALIDADE DE SERVIÇO.;
Empresas onde Trabalhou
MOBIZAPP, COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS S.A.
2008-07-01
2011-09-21
Responsável de área Cobranças e Contencioso
Kelly Services
2011-10-12
2013-02-28
Coordenadora de Customer Service , responsável pela coordenação simultânea dos serviços: PT ACS (22 colaboradores); SIVA, representante das marcas automóveis Skoda, Audi e VW (9 colaboradores); Inquéritos de satisfação das lojas TMN (21 colaboradores).
PT ACS SA
2013-03-01
2015-09-17
Coordenação dos atendimentos da PT ACS em regime de outsourcing com 22 pessoas, e coordenação direta de uma equipa de 3 colaboradores. Implementar o modelo de relacionamento com os beneficiários de acordo com os atributos que valorizam, através dos diferentes canais de contacto. Identificar, promover e acompanhar o plano de ações para melhoria dos atendimentos (telefónico, escrito e presencial). Monitorizar a qualidade de serviço e cumprimento de objetivos definidos nos serviços de atendimento telefónico e escrito. Organizar e divulgar a informação sobre os aspetos com impacto nos atendimentos, seja ao nível da satisfação ou do controlo de custos.
ManpowerGroup Solutions
2015-10-01
2019-01-31
Coordenação operacional de equipa Contact Center na área de Cuidados de Saúde, em ambiente Frontoffice e Backoffice. Elaboração de escalas equipa de acordo com as necessidades de serviço, relatórios e apresentações sobre a evolução de KPI’s dos atendimentos e para outras atividades internas. Acompanhar a implementação de alterações aos planos de saúde ou novas campanhas, em articulação com os clientes internos e fornecedores. Planeamento e elaboração de conteúdos para ações de formação e coaching, controlo de qualidade e otimização de processos.
Áreas de Interesse:
Área de cuidados de saúde
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Diretor e Gerente de Outros Serviços, Ne
Não
Especialista em Recursos Humanos
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
12 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
lisboa, lisboa
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12º Ano
Nível 3
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Noções
Noções
Noções
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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