ERA GESTORA / RESPONSAVEL POR DEPARTAMENTO DE QUALIDADE, SUPERVISIONAVA UMA EQUIPA DE CALL CENTERS. PLANEAMENTO DE COBRANÇAS.;
CONHECIMENTOS DE INFORMATICA NA OPTICA DO UTILIZADORA INGLES FRANCES; 24 MESES COMO SUPERVISORA DE COBRANÇAS - CERTIFICADO DE SUPERVISÃO TÉCNICAS DE VENDA TÉCNICAS DE QUALIDADE DE SERVIÇO.;
Empresas onde Trabalhou
EMPRESAS
DATA INÍCIO
DATA FIM
OBSERVAÇÕES
ManpowerGroup Solutions
2015-10-01
2019-01-31
Coordenação operacional de equipa Contact Center na área de Cuidados de Saúde, em ambiente Frontoffice e Backoffice. Elaboração de escalas equipa de acordo com as necessidades de serviço, relatórios e apresentações sobre a evolução de KPI’s dos atendimentos e para outras atividades internas. Acompanhar a implementação de alterações aos planos de saúde ou novas campanhas, em articulação com os clientes internos e fornecedores. Planeamento e elaboração de conteúdos para ações de formação e coaching, controlo de qualidade e otimização de processos.
PT ACS SA
2013-03-01
2015-09-17
Coordenação dos atendimentos da PT ACS em regime de outsourcing com 22 pessoas, e coordenação direta de uma equipa de 3 colaboradores. Implementar o modelo de relacionamento com os beneficiários de acordo com os atributos que valorizam, através dos diferentes canais de contacto. Identificar, promover e acompanhar o plano de ações para melhoria dos atendimentos (telefónico, escrito e presencial). Monitorizar a qualidade de serviço e cumprimento de objetivos definidos nos serviços de atendimento telefónico e escrito. Organizar e divulgar a informação sobre os aspetos com impacto nos atendimentos, seja ao nível da satisfação ou do controlo de custos.
Kelly Services
2011-10-12
2013-02-28
Coordenadora de Customer Service , responsável pela coordenação simultânea dos serviços: PT ACS (22 colaboradores); SIVA, representante das marcas automóveis Skoda, Audi e VW (9 colaboradores); Inquéritos de satisfação das lojas TMN (21 colaboradores).
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.