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Regulamento Geral Proteção de Dados

Diretor e Gerente de Restauração (Restaurantes e Similares)

CV n.º 2900076
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Preparação de cocktails; mise-en-place de bar e de restaurante; empratamento; gestão de stocks; gestão de pessoal; organização de eventos.
Empresas onde Trabalhou
Alcântara-Mar
1997-02-20
1999-02-05
Lidar com o público, as relações humanas e gestão de conflito.
Lx Caffé
2002-04-12
2007-10-23
Gestão de Snack-bar e discoteca: Revisão de stocks, gestão de pessoal, organização de eventos e organização empresarial.
Antónia
2015-01-10
2015-12-20
Chefe de sala: receber e servir os clientes e fazer a gestão da sala.
A Capela
2016-08-01
2017-08-30
Contacto direto com o cliente, reposição de stock, realização de cocktails e mise-en-place, cafetaria, limpeza do local e normas de higiene e segurança no trabalho.
Áreas de Interesse:
Gastronomia, enologia, música e entretenimento.
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Diretor e Gerente de Restauração (Restaurantes e Similares)
Não
Empregado de Escritório em Geral
Não
Rececionista de Hotel
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo parcial
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
10 ano(s) e 2 mes(es)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional
LISBOA E VALE DO TEJO
LISBOA
2
LISBOA E VALE DO TEJO
SOBRAL MONTE AGRAÇO
1
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12º Ano
Nível 3
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
ESPANHOL
Bom
Bom
Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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