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Regulamento Geral Proteção de Dados

Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes

CV n.º 2900068
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Licenciatura em Psicologia 1º ano de Mestrado em Gestão de Recursos Humanos Conhecimento de informática
Empresas onde Trabalhou
IMI - Imagens médicas integradas, Lisboa (Portugal)
2017-03-14
2017-07-31
Operador de Telerradiologia
Instituto de Implantologia, Lisboa (Portugal)
2017-08-01
2018-01-31
Rececionista
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Outro Pessoal de Receção e de Informação a Clientes
Não
Auxiliar de Cuidados de Crianças
Não
Vendedor em Loja (Estabelecimento)
Não
Pessoal de Informação Administrativa
Não
Técnico de Secretariado
Não
Empregado de Escritório em Geral
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
almada, setúbal
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Psicologia
Psicologia -Bolonha
Nível 6
Universidade Europeia
2016
15
Língua materna:
PORTUGUÊS
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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