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Regulamento Geral Proteção de Dados

Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário

CV n.º 2888697
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
01.10.2015 - CESSOU ATIVIDADE COMO TRABALHADOR INDEPENDENTE, FEZ REFORÇO CURRICULAR (AULAS DE APOIO), NOS ULTIMOS 6 MESES, PN LIC EM ENSINO DE MATEMÁTICA/ UTAD/2007 2013.09.02 LECIONOU 4 ANOS NO ALGARVE (MATEMÁTICA) 2015.02.27 TRABALHOU EM BOMBA DE GASOLINA MAS DESPEDIU-SE ESTÁ A TERMINAR O MESTRADO EM MATEMATICA FINANCEIRA NO ISCTE/FCUL - LISBOA
Empresas onde Trabalhou
Agrup. de Escolas do C. de Castro Marim
2009-09-29
2013-08-31
Matemática
Áreas de Interesse:
PRETENDE TRABALHAR EM ESCOLA/C EXPLICAÇÕES/
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário
Não
Assistente de Estação de Serviço Ao Condutor
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
9 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
portimão, faro
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Formação de Professores de Áreas Disciplinares Específicas
Matemática (Ensino de)
Nível 6
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
2007
15
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
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