Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário

CV n.º 2888695
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
;PROFESSORA DE BIOLOGIA; 1 ANO NO CNO COMO FORMADORA DE STC 4 ANOS A LECIONAR CIÊNCIAS NATURAIS - 3º CICLO 2017-09-01 REINS REQ SD 11 MESES A TRABALHAR COMO PROFESSORA DE BIOLOGIA;
Empresas onde Trabalhou
Agrupamento Escolas da Nazaré
2009-10-09
2013-08-31
Docência
Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento
2016-09-27
2017-08-31
Docência
Agrupamento Escolas de Ourém
2017-10-31
2018-08-31
Lecionar a várias turmas do ensino básico e secundário.
Áreas de Interesse:
ENSINO
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário
Sim
Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário
Sim
Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário
Não
Outros Especialistas do Ensino, Ne
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
4 ano(s) e 11 mes(es)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
ourém, santarém
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Biologia e Bioquímica
Biologia
Nível 6
Universidade de Coimbra - Faculdade de Ciências e Tecnologia
2008
16
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
FRANCÊS
Muito Bom
Muito Bom
Muito Bom
Formação Profissional: 
Biologia e Bioquímica
Universidade de Coimbra
500
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página