RECEBER E VERIFICAR PAGAMENTOS (EM DINHEIRO, CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO); CONTAR E REGISTAR DINHEIRO OU OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO RECEBIDOS E CONFERIR REGISTOS DE CAIXA; RECEBER VALORES DA CAIXA; OPERAR CAIXA REGISTADORA PARA CALCULAR O MONTANTE A PAGAR PELO CLIENTE; LER, PESAR E REGISTAR O PREÇO DOS BENS; EMBALAR E COLOCAR AS MERCADORIAS EM SACOS.
Cátia Pereira de Sousa - Advogada
2017-04-15
2018-10-31
PREPARAR E PROCESSAR PAPÉIS E DOCUMENTOS LEGAIS (ESCRITURAS, TESTAMENTOS, GARANTIAS E OUTROS); REVER E LER DOCUMENTOS E CORRESPONDÊNCIAS A FIM DE ASSEGURAR QUE ESTÃO DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS LEGAIS; ENVIAR CORRESPONDÊNCIA LEGAL A CLIENTES, TESTEMUNHAS E FUNCIONÁRIOS JUDICIAIS; ORGANIZAR E MANTER DOCUMENTOS, FICHEIROS DE CASOS E BIBLIOTECAS JURÍDICAS; REGISTAR PEDIDOS, PROGRAMAR E ORGANIZAR REUNIÕES; APOIAR A PREPARAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MONITORIZAR DESPESAS, ELABORAR CONTRATOS E ORDENS DE COMPRAS OU AQUISIÇÕES; SUPERVISIONAR TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS DA ÁREA JURÍDICA.
Sofás Prestige
2018-11-01
2019-03-31
DETERMINAR NÍVEL DE STOCKS E PREÇOS DOS BENS A VENDER; COMPRAR E ENCOMENDAR BENS PARA VENDA, EM MERCADOS, GROSSISTAS E OUTROS FORNECEDORES; VENDER E ACONSELHAR CLIENTES SOBRE A UTILIZAÇÃO DE BENS; ANALISAR BENS DEVOLVIDOS E DECIDIR EM CONFORMIDADE.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Principal
Área
Sim
Secretário da Área Jurídica
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim
Mobilidade a nível nacional:
paços de ferreira, porto
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Habilitação Escolar
Área Formação
Curso
Nível Qualificação
Estabelecimento de Ensino
Ano Conclusão
Classificação Final
12.º ano
Nível 3
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Competências:
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Cooperar com os outros no seu trabalho
Assumir um papel de liderança, se necessário
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Aprender em ambiente de trabalho
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Experimentar novas formas de fazer coisas
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos