Saltar para conteúdo principal

Técnico de Apoio Aos Utilizadores das Tecnologias da Informação e Comunicação (Tic)

CV n.º 2308656

Dados pessoais

Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***

Dados profissionais

Conhecimentos Específicos:
Tratamento de imagem (Adobe Photoshop e Corel Draw).
Empresas onde Trabalhou
NUMBER NINE
2004-01-02
2004-05-30
Assistente de designer gráfico: Encadernação de manuais. Preparação de publicidade para aplicação em montras e viaturas. Elaboração de folhetos publicitários para empresas.
CME
2008-07-01
2010-04-30
Desenho e cadastro de redes de telecomunicações: Fibra Óptica (FTTH), com o software Cadrede Gis/CRO Rede eléctrica (BT e IP) com o software Smallworld Gis
VELUX
2010-05-10
2012-05-09
Apoio ao cliente (presencial e telefónico). Registo e processamento de encomendas de revendedores. Facturação, organização do arquivo, tratamento de correspondência, entre outras funções inerentes ao cargo.
Junta de Freguesia da Ericeira
2012-06-04
Apoio aos desempregados inscritos no IEFP: procura activa de emprego, elaboração de CV's, esclarecimentos sobre formação e medidas do IEFP, contacto com empregadores, entre outras funções relacionadas.
Áreas de Interesse:
Desenvolvimento pessoal e profissional. Trabalhos manuais. Animais. Geografia, SIG e protecção ambiental.
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Técnico de Apoio Aos Utilizadores das Tecnologias da Informação e Comunicação (Tic)
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Não
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional

Habilitações, aptidões e competências

Habilitações
Licenciatura
Ciências da Terra
Geografia
Nível 6
Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras
2008
13
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
FRANCÊS
Noções
Noções
Noções
INGLÊS
Noções
Noções
Bom
Formação Profissional: 
Áudio-Visuais e Produção dos Media
CENCAL
1500
Tecnologia de Protecção do Ambiente
Geopoint
210
Arquitectura e Urbanismo
FDTI
34
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página