Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Educador de Infância

CV n.º 2297440
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Microsoft Applications: Windows 7, Word, Excel, PowerPoint, entre outros Glintt, Webdesigner inicial e outras plataformas online;
Empresas onde Trabalhou
Colégio Villalegre
2006-09-01
2008-08-31
Educadora de Infância numa sala heterogénea (3 aos 5 anos)
Creche Tutu Táta
2008-09-01
2010-08-31
Educadora de Infância e Coordenadora Pedagógica de Creche e Jardim de Infância
Colégio Oriente
2010-09-01
2013-08-31
Educadora de Infância em sala homogénea (3, 4 e 5 anos)
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Educador de Infância
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
7 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Formação de Educadores de Infância
Educação de Infância
Nível 6
Escola Superior de Educação de João de Deus
2006
14
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Formação Profissional: 
Educação
A ONU e o Direito à Educação - Museu João de Deus
8
Educação
Práticas Educativas Parentais e Problemas Relacionados com a Escola na Infância
8
Educação
O Contador de Histórias - Biblioteca Municipal de Cascais
16
Educação
Promover o estudo – o papel dos pais- Colégio Oriente
8
Educação
Desafios da Internet para pais e filhos – Uma utilização segura- Colégio Oriente
4
Educação
O prazer de viver a música com bebés e crianças- Colégio Oriente
4
Educação
1333 Perguntas para fazer ao seu pediatra- Colégio Oriente
4
Educação
Dificuldades na Escrita decorrentes de dificuldades na Linguagem oral- Colégio oriente
4
Educação
A experiência da Matemática nos primeiros anos- Colégio Oriente
84
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página