Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Especialista em Publicidade e Marketing

CV n.º 2297425
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Supermercados Ulmar
2000-09-01
2001-09-01
Part-Time ? exerci funções de Operadora de caixa
Intermarché Supermercados
2004-01-02
2005-10-31
Part-time ? exerci funções de Operadora de caixa
ENSIFE, Lda. (Agente Autorizado TMN)
2006-05-01
2007-08-31
Desempenhava funções de Gestora Comercial e Prospectora de Vendas no sector empresarial. Gerindo a sua própria carteira de clientes. Participava na formação dos colegas de trabalho desempenhando funções de orientação e planeamento inicial de trabalho.
AVETEL S.A. (Agente Autorizado TMN)
2008-02-01
2008-11-30
Desempenhava funções de Gestora Comercial e Prospectora de Vendas no sector empresarial. Gerindo a sua própria carteira de clientes.
E. S. Contact Center (Gestão de Call Centers, S. A.)
2008-11-01
2011-08-31
Desempenhava funções de gestão e liderança de uma equipa de colaboradores de atendimento telefónico ao cliente (inbound) para operadora de telecomunicações ZON. Monotorização e acompanhamento dos operadores e verificação dos resultados do seu trabalho na operação, aplicação de feedback, Coaching individual e em grupo).
E. S. Contact Center (Gestão de Call Centers, S. A.)
2011-09-01
2014-04-30
Desempenhava funções de atendimento direto ao cliente residencial em operação inbound para empresa de telecomunicações Cabovisão.
Áreas de Interesse:
Interesse geral por cinotécnia e etologia canina
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Especialista em Publicidade e Marketing
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Marketing e Publicidade
Marketing 1.º Ciclo
Nível 6
Instituto Politécnico de Portalegre - Escola Superior de Tecnologia e Gestão
2005
12
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Muito Bom
Bom
Bom
FRANCÊS
Bom
Noções
Noções
ESPANHOL
Noções
Noções
Noções
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página