Unidades de formação de curta duração (UFCD)
Horas
PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS, DE MARKETING E VENDAS EM EVENTOS
50
PORTUGAL E A SUA HISTÓRIA
25
HIGIENE E PREVENÇÃO NO TRABALHO
50
PROCESSADOR DE TEXTO - FUNCIONALIDADES AVANÇADAS
25
PROJETOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS - PLANEAMENTO E GESTÃO
25
PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS, DE MARKETING E VENDAS PARA EXPOSIÇÕES E FEIRAS
25
DESENVOLVIMENTO DE CONCEITOS PARA PROJETOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
50
AGENTES ECONÓMICOS E ATIVIDADES ECONÓMICAS
25
IMPORTÂNCIA DOS EVENTOS PARA A ECONOMIA DA UE
25
TIPOS DE EVENTOS E DE ORGANIZADORES DE EVENTOS
25
QUESTÕES CULTURAIS, AMBIENTAIS E DE ÉTICA PROFISSIONAL
25
PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES PROMOCIONAIS, DE MARKETING E VENDAS PARA REUNIÕES, CONFERÊNCIAS E CONGRESSOS
25
UTILITÁRIO DE APRESENTAÇÃO GRÁFICA
25
OPERAÇÕES NUMÉRICAS E ESTIMAÇÃO
25
ORGANIZAÇÃO, ANÁLISE DA INFORMAÇÃO E PROBABILIDADES
50
DOMÍNIO INTRAPESSOAL DA COGNIÇÃO, EMOÇÃO E MOTIVAÇÃO
25
LÍNGUA INGLESA - CONCEÇÃO E PROMOÇÃO
50
LIDERANÇA/COORDENAÇÃO DE EQUIPAS DE PROJETOS DE COMISSÕES DA ORGANIZAÇÃO
25
FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE ECONÓMICA
25
PLANEAMENTO, ENCADEAMENTO E CALENDARIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE EVENTOS
50
FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO
300
LER DOCUMENTOS INFORMATIVOS
25
PLANEAMENTO DE RECURSOS PARA OS PROJETOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
50
PUBLICIDADE: UM DISCURSO DE SEDUÇÃO
25
CÓDIGOS, REGULAMENTOS E STANDARDS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
25
CONHECER OS PROBLEMAS DO MUNDO ATUAL
50