Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Descrição do Perfil
Receber, orientar e prestar informações a clientes, Organizar documentos,
controlar correspondência, gerir a entrada e saída de clientes, Atender chamadas
telefónicas, responder a e-mails e mensagens, Manter a área da receção limpa e
organizada, gerir a agenda e garantir o bom funcionamento do espaço. Ser capaz de comunicar
de forma clara, simpática e acolhedora. Ter boa capacidade de
organização e memória. Ser capaz de gerir várias tarefas simultaneamente e resolver
problemas com rapidez. Manter uma postura profissional, mesmo perante situações
difíceis. Ter familiaridade com ferramentas de escritório, como computadores, impressoras e
softwares.
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
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