Operador de Contabilidade e Escrituração Comercial (M/F)
PÊRA DO MOÇO;
ID da Oferta
589388018
N.º de Vagas
1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
12.º ano
Habilitações Máximas:
Ensino Pós-Secundário
Formação Profissional Exigida:
Sim
Formação Profissional:
Secretariado e Trabalho Administrativo
Data Prevista para Início do Trabalho:
2025-12-01
Certificação Profissional:
NR
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
12 meses
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Observações:
Descrevemos suscintamente as funções a desempenhar:- Gestão
administrativa diária, assegurando o bom funcionamento do escritório;- Atendimento
telefónico e resposta a e-mails de clientes e parceiros;- Emissão de
documentação comercial, tais como: orçamentos, encomendas, guias, faturas, recibos, notas de
crédito etc; - Acompanhamento e controlo de contas correntes de clientes;-
Organização e arquivo de documentação administrativa;- Realizar tarefas de apoio
à contabilidade, na classificação e lançamento de
documentação; conferência de contas, , etc;- Deslocações a Bancos, Correios, etc;-
Outras tarefas inerentes à categoria profissional de Administrativo
Descrição do Perfil
- Qualificações académicas mínimas ao nível do
12º ano com formação na área administrativa ou curso técnico da
área de Contabilidade; Níveis 4 ou 5 do QNQ; Conhecimentos de software de
faturação, compras e Excel; Competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal,
pois irá ter contato diário com clientes, fornecedores e outros parceiros
comerciais; Sentido de responsabilidade e proatividade; Conhecimentos em expediente geral de
secretariado; Habilitada/o com carta de condução de ligeiros; Valorizamos alguém
com Experiência profissional em funções na área Administrativa
com conhecimentos básicos na organização de documentação
para a Contabilidade.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
12 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
920 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
5.5 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho / 2023.12.18
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
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