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Operador de Contabilidade e Escrituração Comercial (M/F)

PÊRA DO MOÇO;

ID da Oferta

589388018

N.º de Vagas

1

Condições Requeridas

Habilitações Escolares e Profissionais

Habilitações Mínimas:
12.º ano
Habilitações Máximas:
Ensino Pós-Secundário
Formação Profissional Exigida:
Sim
Formação Profissional:
Secretariado e Trabalho Administrativo
Data Prevista para Início do Trabalho:
2025-12-01
Certificação Profissional:
NR

Experiência Profissional

Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
12 meses

Cumprimento de Quotas

Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não

Outros Requisitos

Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Observações:
Descrevemos suscintamente as funções a desempenhar:- Gestão administrativa diária, assegurando o bom funcionamento do escritório;- Atendimento telefónico e resposta a e-mails de clientes e parceiros;- Emissão de documentação comercial, tais como: orçamentos, encomendas, guias, faturas, recibos, notas de crédito etc; - Acompanhamento e controlo de contas correntes de clientes;- Organização e arquivo de documentação administrativa;- Realizar tarefas de apoio à contabilidade, na classificação e lançamento de documentação; conferência de contas, , etc;- Deslocações a Bancos, Correios, etc;- Outras tarefas inerentes à categoria profissional de Administrativo

Descrição do Perfil

- Qualificações académicas mínimas ao nível do 12º ano com formação na área administrativa ou curso técnico da área de Contabilidade; Níveis 4 ou 5 do QNQ; Conhecimentos de software de faturação, compras e Excel; Competências comunicacionais e de relacionamento interpessoal, pois irá ter contato diário com clientes, fornecedores e outros parceiros comerciais; Sentido de responsabilidade e proatividade; Conhecimentos em expediente geral de secretariado; Habilitada/o com carta de condução de ligeiros; Valorizamos alguém com Experiência profissional em funções na área Administrativa com conhecimentos básicos na organização de documentação para a Contabilidade.

Condições Oferecidas

Contrato de Trabalho

Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
12 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo

Horário Trabalho

Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial

Remuneração e Subsídios

Remuneração base ilíquida:
920 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
5.5 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho / 2023.12.18

Outras Regalias

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