Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Descrição do Perfil
Atendimento ao cliente: saber recepcionar com simpatia, apresentar o cardápio,
explicar ingredientes, sugerir combinações e promoções. Uso de
sistemas de pedidos (comandas eletrônicas ou manuais).Higiene e segurança alimentar:
noções básicas de manipulação de alimentos e boas
práticas.Gestão de tempo: rapidez para atender várias mesas em horários de pico.
Boa comunicação: clareza, simpatia e
paciência com clientes.Cordilidade e educação: tratar clientes e colegas de forma
profissional.Resistência ao estresse: lidar com ambientes movimentados, filas e pedidos
simultâneos.Agilidade e proatividade: antecipar necessidades (ex.: oferecer bebidas antes de o cliente
pedir).Trabalho em equipe: boa relação com colegas, cozinheiros e
gerência.Flexibilidade: disponibilidade para trabalhar à noite, finais de semana e
feriados.Horário de trabalho: Sexta: 18h30 as 23h00; Sábado: 11h30 às 15h00/18h30 às
23h00Domingo: 18h00 22h30
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
Candidate-se a esta oferta | Apply to this vacancy