Saltar para conteúdo principal

Especialista em Publicidade e Marketing (M/F)

U.F. DE LOUSÃ E VILARINHO;

ID da Oferta

589372280

N.º de Vagas

1

Condições Requeridas

Habilitações Escolares e Profissionais

Habilitações Mínimas:
Licenciatura
Habilitações Máximas:
Mestrado
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2025-09-15
Área de formação:
Marketing e Publicidade
Certificação Profissional:
N

Idiomas

INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Não

Experiência Profissional

Experiência anterior:
Não

Cumprimento de Quotas

Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não

Outros Requisitos

Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Observações:
COMPETÊNCIAS ADICIONAIS: Conhecimentos de copywriting publicitário e copywriting de conteúdo (em português e inglês fluentes); Conhecimentos básicos de SEO; Conhecimentos básicos de fotografia e edição. REQUISITOS: Viatura própria; Residência próxima da Cerdeira (trabalho presencial); Experiência em funções semelhantes (preferencial). CONDIÇÕES: Oferecemos a oportunidade de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica; Oferecemos formação nas áreas técnicas relevantes

Descrição do Perfil

Markeeter - alguém que goste de ter um trabalho multifacetado, com autonomia no trabalho e proatividade para criar conteúdos, liberdade para apresentar e testar ideias. Fazer stories, escrever sobre os cursos, fotografar actividades, publicitar os calendários de eventos, co-criar a estratégia de comunicação. PERFIL: Pessoa criativa, intuitiva e com atenção ao detalhe; Gosto pela escrita, vídeo e foto; Visão estratégica; Interesse na área das artes, natureza, hotelaria, restauração, eventos e sustentabilidade; Facilidade de comunicação e de trabalhar em equipa; Proactividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma; Interesse e capacidade de acompanhar as tendências de mercado. FUNÇÕES: Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Gestão de marca; Criação de conteúdos para blog e redes sociais; Criar e monitorizar campanhas de marketing digital (SEO, SEM, redes sociais, e-mail marketing, etc.); Produzir e adaptar conteúdos promocionais para diferentes canais e públicos; Planear, executar e otimizar campanhas publicitárias (online e offline); Acompanhar e analisar indicadores-chave de performance (KPIs), apresentando relatórios e propostas de melhoria; Lançamento e promoção de cursos da Escola de Artes e Ofícios e eventos em colaboração com equipas multidisciplinares. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Formação superior na área de Marketing, Comunicação ou Design (preferencial); Domínio de programas Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop, etc.); Domínio de ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, CRM, etc.); Conhecimentos básicos de captação e edição de vídeo no telemóvel; Conhecimentos de criação de elementos gráficos online; Conhecimentos de criação de elementos gráficos offline (folhetos, posters); Excelente capacidade de comunicação escrita e visual; Perfil analítico, orientado para dados e resultados; Proatividade, organização e espírito de equipa.

Condições Oferecidas

Contrato de Trabalho

Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
12 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo

Horário Trabalho

Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 17:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial

Remuneração e Subsídios

Remuneração base ilíquida:
1050 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
8.32 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.

Outras Regalias

Pagamento de viagens:
Não aplicável
Voltar ao Topo da página