Observações:
COMPETÊNCIAS ADICIONAIS: Conhecimentos de copywriting publicitário e
copywriting de conteúdo (em português e inglês fluentes); Conhecimentos
básicos de SEO; Conhecimentos básicos de fotografia e edição. REQUISITOS:
Viatura própria; Residência próxima da Cerdeira (trabalho presencial);
Experiência em funções semelhantes (preferencial). CONDIÇÕES: Oferecemos
a oportunidade de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica; Oferecemos
formação nas áreas técnicas relevantes
Markeeter - alguém que goste de ter um trabalho multifacetado, com autonomia no
trabalho e proatividade para criar conteúdos, liberdade para apresentar e testar ideias.
Fazer stories, escrever sobre os cursos, fotografar actividades, publicitar os
calendários de eventos, co-criar a estratégia de comunicação. PERFIL: Pessoa
criativa, intuitiva e com atenção ao detalhe; Gosto pela escrita, vídeo e
foto; Visão estratégica; Interesse na área das artes, natureza,
hotelaria, restauração, eventos e sustentabilidade; Facilidade de
comunicação e de trabalhar em equipa; Proactividade e capacidade de trabalhar de forma
autónoma; Interesse e capacidade de acompanhar as tendências de mercado.
FUNÇÕES: Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Gestão de marca;
Criação de conteúdos para blog e redes sociais; Criar e monitorizar campanhas de
marketing digital (SEO, SEM, redes sociais, e-mail marketing, etc.); Produzir e adaptar
conteúdos promocionais para diferentes canais e públicos; Planear, executar e otimizar
campanhas publicitárias (online e offline); Acompanhar e analisar indicadores-chave de
performance (KPIs), apresentando relatórios e propostas de melhoria; Lançamento e
promoção de cursos da Escola de Artes e Ofícios e eventos em colaboração com
equipas multidisciplinares. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Formação superior
na área de Marketing, Comunicação ou Design (preferencial);
Domínio de programas Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop, etc.); Domínio de
ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, CRM, etc.); Conhecimentos
básicos de captação e edição de vídeo no telemóvel;
Conhecimentos de criação de elementos gráficos online; Conhecimentos de
criação de elementos gráficos offline (folhetos, posters); Excelente capacidade de
comunicação escrita e visual; Perfil analítico, orientado para dados e resultados;
Proatividade, organização e espírito de equipa.