Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Observações:
"Capacidade de trabalho e autonomiaPoder de argumentação, Boas
capacidades de comunicação escrita e oral em língua francesa;Ética e
responsabilidade;"
Descrição do Perfil
"RECEÇÃO DE CHAMADAS NO APOIO AO CLIENTE PARA ATENDIMENTO VIA
TELEFONE, COM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, PARA RESPOSTA ÀS QUESTÕES E AOS
PEDIDOS DE INFORMAÇÃO / ESCLARECIMENTOS APRESENTADOS VISANDO A
SATISFAÇÃO E EXPERIÊNCIA POSITIVA DO CLIENTE. - CONHECIMENTOS INFORMÁTICA NA
ÓTICA UTILIZADOR "
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
6 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
870 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
6 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Outras Regalias:
FORMAÇÃO INICIAL REMUNERADA; SALÁRIO E PRÉMIOS + PRÉMIO PROJECTO.
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
Candidate-se a esta oferta | Apply to this vacancy