Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Observações:
2 dias de folgas rotativas
Descrição do Perfil
ATENDIMENTO AO CLIENTE; PRESTAR TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ALOJAMENTO;
REGISTAR RESERVAS; EMISSÃO DE FATURAS E RECEBIMENTOS; SUPERVISÃO À SALA DE
REFEIÇÕES E BAR; ORGANIZAR, PREPARAR E SUPERVISIONAR OS EVENTOS.EXPERIENCIA EM TRABALHO DE
RECEPÇÃO DE HOTEL, ALOJAMENTO LOCAL OU EVENTOS; EXPERIENCIA EM SOFTWARE DE RESERVAS; BOA
CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO; DOMINIO DE LINGUAS; PROFISSIONAL ASSIDUO, PROACTIVO E
POLIVALENTE; APRESENTAÇÃO CUIDADA; GOSTO PELO CONTACTO COM O CLIENTE.
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As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
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