Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
PRETENDE COMERCIAL DINÂMICO(A), COM CONHECIMENTO NO SETOR VINÍCOLA, PARA
REPRESENTAR MARCAS RECONHECIDAS E DESENVOLVER O MERCADO NO ALGARVE. O FOCO SERÁ NA
PROSPEÇÃO DE NOVOS CLIENTES (RESTAURANTES, GARRAFEIRAS, HOTÉIS, DISTRIBUIDORES) E NA
MANUTENÇÃO DE UMA CARTEIRA JÁ EXISTENTE, PROMOVENDO VINHOS DE EXCELÊNCIA COM UMA
ABORDAGEM CONSULTIVA E PERSONALIZADA. RESPONSABILIDADES: GESTÃO E EXPANSÃO DE
CARTEIRA DE CLIENTES NO ALGARVE; APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, PROPOSTAS COMERCIAIS E
FECHO DE VENDAS; ACOMPANHAMENTO PÓS-VENDA E REFORÇO DA RELAÇÃO COM
O CLIENTE; PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS, PROVAS DE VINHOS E AÇÕES
PROMOCIONAIS; REQUISITOS: EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL (PREFERENCIALMENTE NO SETOR DOS
VINHOS OU BEBIDAS) EXCELENTES CAPACIDADES DE COMUNICAÇÃO E
NEGOCIAÇÃO CONHECIMENTO DO MERCADO REGIONAL (HORECA É UM PLUS) CARTA DE
CONDUÇÃO E DISPONIBILIDADE PARA DESLOCAÇÕES ESPÍRITO EMPREENDEDOR,
PROATIVIDADE E FOCO EM RESULTADOS. RESIDÊNCIA NO EIXO BOLIQUEIME ¿ VILA REAL DE SANTO
ANTÓNIO (PREFERENCIAL).
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
12 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Formas de Prestação de Trabalho:
Presencial
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
1000 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
7.73 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Outras Regalias:
CONTRATO RENOVÁVEL; SALÁRIO ENTRE 1000 E 1300€;;FOLGA SABADO E DOMINGO
Na versão atual, poderá obter respostas não totalmente corretas ou incompletas, pelo que a documentação disponível deverá ser consultada.
As perguntas efetuadas e as respostas dadas pelo assistente virtual, serão guardadas durante 10 dias, de forma a aperfeiçoarmos a informação apresentada.
Pedimos que não insira dados pessoais quando colocar as suas questões.
Candidate-se a esta oferta | Apply to this vacancy