Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Diretor e Gerente de Restauração (Restaurantes e Similares) (M/F)

U.F. DE FARO (SÉ E SÃO PEDRO);

ID da Oferta

589035273

N.º de Vagas

1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
Licenciatura
Habilitações Máximas:
Licenciatura
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2021-05-03
Área de formação:
Gestão e Administração
Certificação Profissional:
NR
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Não
Cumprimento de Quotas
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
Liderar equipas; Implementar nos seus restaurantes políticas de desenvolvimento estratégico dos departamentos de gestão; Planear e organizar as suas próprias atividades e as do seu grupo de restaurantes, estabelecendo metas e cumprindo-as com eficácia; Acompanhar indicadores de Gestão para garantir o cumprimento dos objetivos definidos.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Sem termo
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
900 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
4.77 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Acordo Coletivo de Trabalho / 2019.06.22
Outras Regalias
Pagamento de viagens:
Não aplicável
Outras Regalias:
Prémios de produtividade; Viatura.
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicação Escrita
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Relacionamento com os Outros
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Reconhecer e identificar problemas
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprendizagem Autónoma
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página