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Regulamento Geral Proteção de Dados

Rececionista de Hotel (M/F)

U.F. DE TORRES NOVAS ;

ID da Oferta

588934937

N.º de Vagas

1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
12º Ano
Habilitações Máximas:
Licenciatura
Formação Profissional Exigida:
Sim
Formação Profissional:
Hotelaria e Restauração
Data Prevista para Início do Trabalho:
2019-10-01
Certificação Profissional:
N
Idiomas
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Não
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Não
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Motociclos, Ligeiros, Velocípedes
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Observações:
haccp
Descrição do Perfil
-Conhecimento preferencial de outras línguas-Disponibilidade e flexibilidade para possíveis horários rotativos e por turnos-Flexibilidade para tarefas específicas de um pequeno Hotel, tais como manutenção de instalações e tarefas diárias (serviço de quartos) para um bom serviço aos clientes-Conhecimentos de Front-office de um Hotel, incluindo a utilização de software de reservas e de gestão hoteleira / faturação assim como de word, excel e mail-Capacidade de apoio na cozinha para pequenos-almoços e refeições ligeiras-Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal-Autonomia e capacidade de trabalho, planeamento e organização-Empenho em trabalhar por objetivos-Autonomia de transporte / transporte próprio
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo incerto
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Turnos
Nº de Horas:
8.0
Descanso Semanal:
Regime Geral
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
650 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
4.77 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Outras Regalias:
Prémios semestrais com atingimento de objetivos
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Relacionamento com os Outros
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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