Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário

CV n.º 2888689
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
LICENCIATURA EM LINGUAS E LIT MODERNAS VARIANTE DE ESTUDOS PORTUGUESES E FRANCESES; CURSO DE SECRETARIADO DE DIRECÇÃO - 1 ANO COIMBRA; TEM O CAP DE FORMADORA; 1 M EMP. DE ESCRITÓRIO; LECIONOU PORTUGUÊS/FRANCÊS EM DIVERSAS ESCOLAS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO; AO MESMO TEMPO DEU FORMAÇÃO NO iefp, MGU E ESCOLA DE HOTELARIA DO FUNDÃO DESDE 2003 ; BONS CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA TEM FORMAÇÃO NA ÁREA - CURSO MASTERWINDOWS - UNICEBTER- COIMBRA ; TRAB COMO FORMADORA DE FRANCÊS NO CALL CENTER DA GUARDA;
Empresas onde Trabalhou
TURISMO DE PORTUGAL IP
2002-11-20
2014-06-06
Orientadora Educativa de Turma
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE OLIVEIRA DO HOSPITAL
2016-10-20
2017-08-31
Diretora de Turma
Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque - Guarda
2018-02-27
2018-08-31
Diretora de Turma
Áreas de Interesse:
ENCERROU A ATIVIDADE EM 2014.12.30
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Professor dos Ensinos Básico (2º e 3º Ciclos) e Secundário
Não
Especialista em Métodos de Ensino
Não
Técnico de Secretariado
Não
Dirigente Superior da Administração Pública
Não
Empregado de Escritório em Geral
Não
Secretário Administrativo e Executivo
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
4 ano(s) e 4 mes(es)
Horário de trabalho preferido:
a combinar
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
guarda, guarda
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Línguas e Literaturas Estrangeiras
Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Franceses
Nível 6
Universidade de Coimbra - Faculdade de Letras
2002
14
Língua materna:
FRANCÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
ESPANHOL
Bom
Bom
Bom
OUTRA
Bom
Bom
Bom
Formação Profissional: 
Educação
Escola Superior de Educação de Castelo Branco
2000
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página