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Regulamento Geral Proteção de Dados

Empregado dos Centros de Chamadas (M/F)

CASTELO BRANCO;

ID da Oferta

588903369

N.º de Vagas

0
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
12º Ano
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2019-05-01
Certificação Profissional:
N
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Não
Outros Requisitos
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Não
Descrição do Perfil
Perfil: · Habilitações literárias: 12.º ano ou equivalente;· Boa dicção e fluência verbal; · Rigor/Capacidade de escrita; · Resistência ao stress, dinamismo e proatividade; · Energia e espírito de equipa; · Rigor e perseverança;· Orientação para o Cliente e foco nos objetivos da Empresa;· Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo incerto
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Turnos
Nº de Horas:
8.0
Horário:
08:00 - 22:00
Descanso Semanal:
Outro Rotativo
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
600 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Subsídio de alimentação
5.93 EUR / dia
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Outras Regalias:
- Prémio de produtividade variável
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Resolução de Problemas
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Aprendizagem Autónoma
Aprender em ambiente de trabalho
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
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