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Regulamento Geral Proteção de Dados

Contabilista, Auditor, Revisor Oficial de Contas e Similares (M/F)

SÃO MARTINHO DAS AMOREIRAS;

ID da Oferta

588902992

N.º de Vagas

1
Condições Requeridas
Habilitações Escolares e Profissionais
Habilitações Mínimas:
Licenciatura
Formação Profissional Exigida:
Não
Data Prevista para Início do Trabalho:
2019-05-01
Área de formação:
Gestão e Administração
Certificação Profissional:
NR
Idiomas
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Não
Experiência Profissional
Experiência anterior:
Sim
Tempo mínimo de experiência:
36 meses
Outros Requisitos
Tipo(s) de carta condução:
Ligeiros
Transporte Próprio:
Sim
Normas específicas de higiene e segurança no trabalho:
Sim
Descrição do Perfil
Descrição da função: - Gerir e supervisionar as operações diárias do departamento:- Examinar e conferir documentos sobre pagamentos, recebimentos e outras operações financeiras;- Verificar valores, depósitos e documentos para uma correta codificação e introdução;- Calcular, preparar e emitir faturas, extratos de contas e outros extratos financeiros;- Criar políticas e procedimentos em conformidade com as normas da contabilidade em Portugal e assegurar que as mesmas são seguidas;- Garantir a conformidade do IVA e de declarações fiscais com as autoridades, incluindo a gestão aduaneira;- Preparar relatórios regulares ad hoc;- Preparar inquéritos financeiros nos casos de suspeita ou eventual fraude, falência ou insolvência;- Aconselhar sobre matérias financeiras relacionadas com rendimento, accionistas, credores e venda de novos produtos;- Executar todas as tarefas administrativas que lhe sejam solicitadas;- Gerir as equipas dos vários departamentos, conforme seja solicitado. Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade, Economia, Finanças ou semelhantes;- Conhecimento prático de Inglês;- Conhecimentos em software de Gestão, Vendas e Contabilidade (de preferência Primavera);- Conhecimento de contabilidade na importação e exportação, preferencialmente;- Bons conhecimentos de Excel;- Capacidade de orientar e supervisionar;- Elevada atenção aos detalhes e precisão no trabalho;- Experiência de pelo menos 3 anos em funções similares.
Condições Oferecidas
Contrato de Trabalho
Tipo de contrato:
Termo certo
Duração:
6 (meses)
Regime de trabalho:
A tempo completo
Horário Trabalho
Regime Horário:
Diurno
Nº de Horas:
8.0
Horário:
09:00 - 18:00
Descanso Semanal:
Regime Geral
Remuneração e Subsídios
Remuneração base ilíquida:
1000 EUR/Mês
Subsídio de refeição:
Não aplicável
IRCT:
A entidade contratante declara não possuir IRCT.
Outras Regalias
Outras Regalias:
Apoio à instalação na região, se necessário
Outras competências requeridas
Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
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