Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Desenhadores e Técnicos Afins

CV n.º 78881
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Dominio em Autocad 2D e 3D Avolites Pillot 3000 Estruturas Arquivo Windows Office
Empresas onde Trabalhou
Bosch
1996-04-01
1996-10-01
Distribuição e reposição de peças auto nacional e internacional
Consulpav
1997-01-01
1997-10-01
Desenhador em projetos estradas.
Arq.Carlos Fragueiro
1999-01-01
2001-12-31
Desenhador em vários projetos de Arquitetura.
Arq. Ricardo Roçadas
2002-01-01
2005-12-31
Desenhador de Arquitectura em Autocad . Desenho em Autocad 3D . Desenhador de projectos de execução.
M&C Engenharia e Construção
2005-01-01
2006-06-20
Desenhador de levantamentos de Edifícios Arquitetura. Preparação de Projetos de Arquitetura para a entrega aos respetivos engenheiros para a sua fase de execução ( Aguas, Esgotos, Estruturas, Eletricidade e Gás ) Tratamento de imagem para propostas de trabalho apresentados a varias entidades . Colaborador em projetos de segurança contra riscos de incendio.
Audiomeios
2006-04-01
2013-02-05
Técnico de Iluminação e Audiovisuais como operador e coordenador de montagens audiovisuais . Responsável na área de Iluminação ,coordenação e montagem de equipamentos audiovisuais e estruturas de Truss bem como na suas montagem elétrica e todo o sinal de DMX .Operador em espetáculos e eventos nas diversas superfícies e estilos. Criação de desenhos tridimensionais de iluminação para musica teatro dança etc.
Centro de Saude Torres Vedras
2013-06-05
2014-06-05
Responsável pelo expediente geral , Organização e gestão do Arquivo interno ,Digitalização de Documentos para arquivo .
Áreas de Interesse:
Arquitectura ; Engenharia ; Desenho Tridimensional Audiovisual
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Desenhadores e Técnicos Afins
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
6 ano(s) e 10 mes(es)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
6º Ano
Nível 2
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Formação Profissional: 
Design
Ministério da Educação
400
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página