Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Manicura, Pedicura e Calista

CV n.º 3035509
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Perfumaria Equizalenza
2015-12-01
2015-12-31
Atendimento ao cliente, vendas e auxiliar na organização dos expositores.
Brasil Tropical
2016-02-01
2016-05-30
Caixa - abertura e fecho. Organização e arrumação de expositores.
Thaís Atelier de Estética
2016-07-01
2018-05-30
Atendimento aos clientes, marcações e agendamentos, manicure, pedicura , depilação, organização e manutenção do espaço.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Manicura, Pedicura e Calista
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
5 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
oeiras, lisboa
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
9º Ano
Nível 2
9º Ano
Nível 2
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Formação Profissional: 
Secretariado e Trabalho Administrativo
Agrupamento de Escolas IBN Mucana
216
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página