Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Auxiliar de Cuidados de Crianças

CV n.º 3026344
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Pastelaria Duarte
2018-09-01
2019-08-31
Empregada de Balcão em Pastelaria
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Auxiliar de Cuidados de Crianças
Não
Ajudante Familiar
Não
Vendedor em Loja (Estabelecimento)
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
5 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
vila verde, braga
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12.º ano
Nível 4
0
Língua materna:
PORTUGUÊS
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página