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Regulamento Geral Proteção de Dados

Secretário Administrativo e Executivo

CV n.º 2937476
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Competências de comunicação, Boa capacidade de comunicação adquirida através da experiência profissional enquanto auditor financeiro, enquanto colaborador num call center de sondagens políticas e enquanto tesoureiro nas festas da localidade. Competências de organização. Organização muito boa adquirida pela experiência em contabilidade e auditoria financeira Competências relacionadas com o trabalho . Excelente capacidade de crítica e observação inata e aprimorada em auditoria financeira Análise de Demonstrações Financeiras adquirida na experiência em auditoria Redação de relatórios e interpretação de Leis (sentido lato) adquirida na experiência em auditoria Muito bom controlo de custos adquirido na experiência no projeto agrícola Classificação e lançamento de documentos de suporte contabilístico experiência adquirida em contabilidade, utilizando o programa específico, no caso SAGE.
Empresas onde Trabalhou
SASUM Serviços de Ação Social da Universidade do Minho
2009-09-01
2009-11-30
Departamento Administrativo e Financeiro dos Serviços de Acão Social da Universidade do Minho Tarefas administrativas inerentes ao património (controlo dos ativos, colocação, no sistema, de fichas de cada bem afetando-os aos centros de custo, cálculo de depreciações do Imobilizado utilizando o Excel e redação de relatório final CCP Novo Código dos Contratos Públicos Património, Imobilizado
JMMSROC, Sociedade de Revisores de Contas
2009-12-01
2011-05-31
Auditoria Revisão Financeira no Setor Público (Universidade do Minho e SASUM) e privado (testes substantivos às contas com recolha de prova, Inventariação, circularização de saldos, análise das demonstrações financeiras Balanço, DR e Anexo, mapas de controlo e execução orçamental e redação do respetivo relatório, Elaboração de projeto de investimento, de um cliente, relativo a um apoio do IEFP (café, livraria), o qual foi aceite com distinção Auditoria/Revisão Financeira no Setor Público (Universidade do Minho e entidades do perímetro de consolidação) e Sector Privado (Diversas entidades, destacando a Adega Cooperativa de Favaios) testes substantivos às contas (caixa, terceiros, gastos e rendimentos) e verificação de anomalias materiais nessas e recolha de prova, colocação de balancetes no DRAI, inventariação Caixa e Stock, circularização( inclusive bancos e advogados) e conciliação de saldos de terceiros, verificação da execução orçamental, análise das demonstrações financeiras Balanço, DR e Anexo
Manuel Oliveira Ferreira, ENI
2012-01-01
2017-01-31
Gestão financeira, vendas, faturação no Efatura, submissão de IVA forfetário, elaboração e submissão da Modelo 3 de IRS e Modelo 44 no Portal das Finanças, guias de pagamento de impostos (IUC, IMI), guias de transporte, pagamentos (e transferências) por Homebanking Projeto Agrícola
Fátima Silva Contabilidade, Lda
2018-05-01
2018-10-31
Organização e posterior lançamento contabilístico, no SAGE, de documentos de suporte de diversas entidades, Submissão de variados Modelo 3 de IRS, processamento de salários, submissão de DMRs, guias de pagamento de impostos (Ex. IUC), extratos, balancetes, apuramento de IVA, submissão de ficheiros SAFT e Efatura
Manuel Oliveira Ferreira - ENI
2020-01-01
2021-12-31
Gestão financeira, candidatura ao Estatuto de Agricultura Familiar (a qual foi aceite) publicitar e negociar venda de Regime de Pagamento Base (RPB), prospeção de clientes e negociação presencialmente ou por telefone e ,ou mensagens de preços em merecerias ,mercados bem como a consumidores finais ou revendedores a través do Marketplace do Facebook e entregas em locais previamente designados , faturação e/ou anulação de faturas ( Notas de crédito) no E fatura e em papel (Fatura/Recibos), submissão de IVA for f etário , validação e classificação de faturas no E Fatura, elaboração e submissão da Modelo 3 de IRS, guia s de pagamento de impostos (IRS, IUC, IMI), guias de transporte, pagamentos programados na data futura, débitos diretos, controlo de pagamentos recebimentos por Homebanking e MBway
Áreas de Interesse:
Contabilidade, controlo de Gestão, Auditoria financeira...
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Secretário Administrativo e Executivo
Não
Outro Pessoal de Apoio de Tipo Administrativo, Ne
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
4 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
oliveira de azemeis, aveiro
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Gestão e Administração
Administração Pública
Nível 6
Universidade do Minho
2009
13
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
ESPANHOL
Bom
Bom
Muito Bom
INGLÊS
Bom
Bom
Muito Bom
Formação Profissional: 
Contabilidade e Fiscalidade
SASUM
20
Contabilidade e Fiscalidade
APOTEC
12
Gestão e Administração
Qualimais
8
Contabilidade e Fiscalidade
OROC - Ordem dos Revisores de Contas
8
Contabilidade e Fiscalidade
APOTEC
8
Gestão e Administração
APOTEC - RH - Processamento Salarial e Código Contributivo
12
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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