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Regulamento Geral Proteção de Dados

Auxiliar de Cuidados de Crianças

CV n.º 2925556
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Empresas onde Trabalhou
Cartonagem (Sanguedo)
1974-06-01
1978-12-31
- Exercício da atividade no âmbito do trabalho manual: responsável pelo corte, colagem e montagem de caixas de cartão para comércio de calçado (utilização de maquinaria para vincar, agrafar e recortar as caixas). Por vezes, também encarregada pelo transporte e entrega das encomendas nas sapatarias.
Padaria e Pastelaria Turumo
2003-06-01
2008-08-31
Responsável pelo atendimento às mesas e balcão - registando os pedidos dos clientes e ajudando-os nas suas escolhas (se necessário e oportuno); organização dos pedidos e colaboração na execução dos mesmos; servir os clientes e recolher as loiças das mesas/balcão; limpeza das mesas/balcão e lavagem e organização das loiças e outros materiais/máquinas utilizados; apresentação de contas, recebimento dos pagamentos realizados e registo em caixa ( relevante referir a minha capacidade e conhecimento no âmbito do uso dos terminais de venda, nomeadamente das caixas registadoras); colaboração na limpeza do estabelecimento (WC's, chão, maquinarias, etc.).
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Auxiliar de Cuidados de Crianças
Não
Auxiliar de Enfermagem
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
2 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
vila nova de gaia, porto
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
9º Ano
Nível 2
Língua materna:
PORTUGUÊS
Formação Profissional: 
Saúde - programas não classificados noutra área de formação
Margem - Contabilidade e Consultadoria Económica, Lda.
2370
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
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