Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Secretário Administrativo e Executivo

CV n.º 2900075
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
Bom manejo de computadores, principalmente em aplicações utilizadas em Telecomunicações móveis e fixas (Inserção e actualização de dados no sistema informático; concretização de operações a nível de venda de produtos e serviços; tratamento de texto); - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador em Internet, Word, Excel, Power Point e Outlook. Boa capacidade de comunicação oral e escrita adquirida através da experiência enquanto Assistente Comercial no atendimento ao cliente por telefone, mail e de forma presencial, bem como, através da experiência enquanto Técnica Operadora de Call Center; Capacidade de ouvir e aceitar opiniões diferentes. Capacidade de organização e de trabalhar sob stress; rigor e dedicação ao trabalho; boa resposta ao imprevisto e ao cumprimento de metas e prazos apertados; colocar o cliente sempre em primeiro lugar. - Elevada experiência laboral; - Elevada concentração e rigor nas funções desempenhadas; - Fortes competências de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Altamente orientada para os clientes externos. - Gosto por saber mais e fazer melhor.
Empresas onde Trabalhou
PT COMUNICACOES
2005-11-01
2017-02-13
- Trabalho em equipa com Gestores Comerciais no sector da Banca e Seguradoras, tendo como principais clientes (carteira fechada): Grupo Banif; Grupo Crédito Agrícola; Grupo Montepio; BNP Paribas; BPP; CMVM, entre outros, os quais orientei, encaminhei e aprovisionei todos os pedidos de produtos e serviços relacionados com comunicações fixas e móveis, fazendo o acompanhamento dos processos desde o esclarecimento de dúvidas até à concretização da venda/instalação, dando feedback ao cliente de todo o desenvolvimento do processo de venda (via mail, telefone ou reuniões); Esclarecimento de facturação; - Atendimento telefónico (carater geral); - Atendimento presencial.
Áreas de Interesse:
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Secretário Administrativo e Executivo
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Termo certo
Tempo Prática:
11 ano(s) e 9 mes(es)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Não

Mobilidade a nível nacional:
faro, faro
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
Licenciatura
Ciências da Terra
Geografia e Planeamento Regional, variante de Geografia Física
Nível 6
Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras
2001
13
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
ESPANHOL
Muito Bom
Bom
Muito Bom
INGLÊS
Bom
Bom
Bom
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página