Saltar para conteúdo principal
Regulamento Geral Proteção de Dados

Desenhadores e Técnicos Afins

CV n.º 1835911
Dados pessoais
Nome:
***
Nacionalidade:
***
Data de Nascimento:
***
Sexo:
***
Dados profissionais
Conhecimentos Específicos:
CURSO TECNICO PROFISSIONAL DE DESENHADOR PROJECTISTA - CICCOPN CONCEPÇÃO E ANIMAÇÃO 3D - CESAE VISUALIZAÇÃO TRIDIMENSIONAL FOTOREALISTA COM V-RAY - THE EDGE
Empresas onde Trabalhou
RQA - Engenharia e Obras Lda.
2005-05-02
2007-06-29
Licenciamentos Industriais e projetos de redes elétricas; Modelação em 3d de Armazéns
Vital Suites - Arquitectura, Design e Engenharia
2007-06-02
2010-02-26
Execução de Projectos de Engenharia, estruturas de betão armado e infraestruturas; Projectos de Arquitectura na fase de Licenciamento e Execução; Projectos Internacionais de edifícios de grande envergadura, tais como, shoppings, um hoteis e estádios em: Dubai, Benguela, Luanda, S. Tomé e Príncipe e Roménia; Modelação e Renderização em 3D. Medições e organização de articulados para Orçamentação das várias especialidades (betão, trolha, carpinteiro, serralheiro etc…)
XD-PALOP - Arquitetura e Engenharia, Unipessoal Ld.ª, Maia
2012-01-25
2015-01-24
Elaboração de Projetos de Arquitetura na fase de Licenciamento e Execução, pormenores de execução de Arquitetura, mapas de vãos, mapas de acabamentos, modelação tridimensional e renderização de estudos de edifícios. Desenho de planos urbanísticos e respectivas vias de comunicação projectados pelos técnicos responsáveis. Elaboração de Projectos de Engenharia, estruturas de betão armado e infraestruturas, elaboração de redes de abastecimento de águas, drenagem de águas residuais e pluviais, rede de água de luta contra incêndio, rede de abastecimento de gás, Climatização e Ventilação de edifícios (AVAC), redes de Instalações Elétricas, medições e organização de articulados para Orçamentação de todas as especialidades anteriormente referidas.
Áreas de Interesse:
Arquitectura, representação tridimensional, animação 3D
Áreas profissionais que pretende desempenhar
Sim
Desenhadores e Técnicos Afins
Disponibilidade imediata para trabalhar:
Sim
Pretende trabalhar a tempo:
A tempo completo
Natureza Pretendida:
Sem termo
Tempo Prática:
10 ano(s)
Horário de trabalho preferido:
Diurno
Disponibilidade para viajar:
Sim

Mobilidade a nível nacional:
Nacional
Países onde pretende trabalhar:
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
3
AUSTRÁLIA
2
ESPANHA
5
REINO UNIDO
4
CANADÁ
1
Habilitações, aptidões e competências
Habilitações
12º Ano
Nível 3
Língua materna:
PORTUGUÊS
Conhecimentos linguísticos
ESPANHOL
Bom
Bom
Bom
INGLÊS
Bom
Noções
Bom
Formação Profissional: 
Arquitectura e Construção
CICCOPN
2282
Informática - programas não classificados noutra área de formação
CESAE
50
Informática - programas não classificados noutra área de formação
the-edge
28
Competências: 
  • Localizar a Informação necessária num documento
  • Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
  • Preencher ou criar tabelas e gráficos
  • Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
  • Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
  • Registar informação, escrevendo textos breves
  • Solicitar e fornecer informação por escrito
  • Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
  • Cooperar com os outros no seu trabalho
  • Assumir um papel de liderança, se necessário
  • Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
  • Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
  • Escolher a melhor decisão e implementá-la
  • Ser inovador na procura de soluções
  • Reconhecer e identificar problemas
  • Identificar várias opções para resolver um problema
  • Criar bases de dados
  • Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
  • Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
  • Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
  • Aprender em ambiente de trabalho
  • Aprender de forma autodidata e autoplaneada
  • Experimentar novas formas de fazer coisas
  • Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
  • Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
  • Gerir o próprio tempo
  • Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
  • Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Voltar ao Topo da página